Ir para o conteúdo

Publicidade

Atualização de status da comunidade

Foto:
Foto:

edinhorod

E a luta continua...
Hoje
Foto:

Bruno Augusto

Diferença entre cães e gatos - http://goo.gl/WRmiJt
Hoje
Foto:

Anjo_solitario

como eu posto uma duvida aki ? :/
Hoje
Foto:

Enrico Pereira

Por que há uma hipocrisia imensa sobre privatização e uma quase adoração às corruptas PPPs? Não dá pra entender...
Ontem
  • foto
    Motta
    Privatizar, alguns setores, com capital e sem bndes sou a favor, mas isto não "ecxiste" diria padre Quevedo ... :)
    Ontem
  • foto
    Enrico Pereira
    BNDES é um verme a ser exterminado. O que eu não entendo é esse governo que fica fazendo concessão e criando acordinho com os "amigos do rei".
    Um minuto atras
Foto:

Motta

Update bolaoSet time ='icasa' Where time = 'figueirense'
Ontem
Foto:

Bruno Augusto

"... ele é mais desnecessário que os finais alternativos de Mass Effect 3...". Pô Seu Diretor, vai mandar a real assim na lata mesmo?
Ontem
  • foto
    Prog
    Ta gostando do seriado?
    Hoje
  • foto
    Bruno Augusto
    Pra variar, eu perdi um pedaço de mais uma série estreante. E pra ser sincero, pelo pouco que eu vi não chamou lá muita atenção. Mas eu não julgo um livro pela capa, também. Costumo dar uma chance de pelo menos uns 2 meses pra série mostrar serviço.
    Hoje
  • foto
    Prog
    Foi apenas o segundo episódio, mas tem alguns lances meio chatos e eu fico perdido em algumas piadas. No geral estou gostando, não dá pra comparar com outras séries de sucesso, mas é um entretenimento Geek legal. O primeiro episódio é, sem dúvida, melhor que o segundo. ;-)
    46 minutos atras
Foto:

Marcelo Garbin

Cuidado com quem você considera como seu amigo, muitas vezes essa pessoa não te enxerga como tal...
Ontem
  • foto
    Marcelo Garbin
    Já é um começo, problema é quando você encontra com a pessoa todos os dias no "mundo real".. baita sacanagem...
    Ontem
  • foto
    Marcelo Garbin
    O mais legal é quando você já sabe de tudo que esta se passando e a outra pessoa acredita que você não sabe de nada... Dessa forma fica melhor dar as cartadas...Hoje dei a cartada final... Até que vai ser legal...
    Ontem
  • foto
    Bruno Augusto
    Ele saber que você sabe que ele sabe quando você não sabe se sabe que ele sabe que você sabe.
    Ontem
Foto:

Bruno Pereira_175171

www.GrandWar.com.br - www.LikesClub.com.br - www.RBAImg.in - www.SpaceTuga.net ...
Ontem
Foto:

Lucas Guima

Breadcrumb do fórum no rodapé? É sério isso?
Ontem
  • foto
    João Batista Neto
    Sempre teve um breadcrumb no rodapé. O do topo que removi acidentalmente, mas estou adicionando-o novamente.

;)
    Ontem
  • foto
    Bruno Augusto
    Eu nunca reparei u.u'
    Ontem
Foto:

Rodrigo_Amaro

bom dia meu bebe, eu te amo meu bebe ♪ çaporra não sai da cabeça ;-;
15/04
Foto:

Rodrigo_Amaro

Linhas de código, Linhas de código everywhere!
15/04
Foto:

Marcelo N. Sousa

Alguem pode me indicar material sobre design responsivo para android
15/04
  • foto
    Marcelo N. Sousa
    Legal, mas no meu caso eu falo o próprio App, não uma pagina web
    Ontem
  • foto
    Bruno Augusto
    Ow... Aproveitando o papo reto aqui. Dá pra transformar uma mini aplicação HTML e JS básica num app Android sem precisar saber programar?
    Ontem
  • foto
    Marcelo N. Sousa
    @Bruno não sei se é possível mas da pra criar um WebView com pouca programação Java e exibir a página lá dentro! http://www.mkyong.com/android/android-webview-example/

Ontem
Foto:

Edu Moreira

Um pouco de praia no meio da semana só pode me fazer bem.
15/04
Foto:

coxao

nothing here !!
15/04