Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carolzinha

Criar logo em 3D

Recommended Posts

Oiee pesssoal tudo bom ??Eu precisava criar um logo simples em 3Dusando apenas duas letras (MD)alguem sabe de algum software simples que possa criar isso??Eu conheço o Xara3D mais tem um monte de luzes e acaba nao ficando do jeito que eu quero.Alguem sabe de algum nesse estilo?obrigada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oiee pesssoal tudo bom ??Eu precisava criar um logo simples em 3Dusando apenas duas letras (MD)alguem sabe de algum software simples que possa criar isso??Eu conheço o Xara3D mais tem um monte de luzes e acaba nao ficando do jeito que eu quero.Alguem sabe de algum nesse estilo?obrigada !

ola Carol!Ha um bom programa que cria diretactamente texto em 3D que é o swift 3d!Va ao site www.erain.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Carol, tudo bem, como é o Logo em 3D que você quer? me de uma dica que eu posso faze-lo pra você, valeu!

 

Oiee pesssoal  tudo bom ??

 

Eu precisava criar um logo simples em 3D

usando apenas duas letras (MD)

 

alguem sabe de algum software simples que possa criar isso??

 

Eu conheço o Xara3D mais tem um monte de luzes e acaba nao ficando do jeito que eu quero.

 

Alguem sabe de algum nesse estilo?

 

obrigada !

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carol eu uso muito o 3D max, com um pouco de prática e você consegue fazr grandes coisas nele, sou meio suspeito em dizer pra você que é fácil, mas ele é muito prático e flexível, podendo trazer pra você mais facilidade quando for iluminar a sua cena.

 

http://www.jabaquaraonline.com.br

 

a logo desse link fui eu q fiz, modelei no max fiz a rederização tbm nele e as letras usei photoshop.

 

é isso.

 

espero ter ajudado.

 

abs

 

jD

 

Oiee pesssoal  tudo bom ??

 

Eu precisava criar um logo simples em 3D

usando apenas duas letras (MD)

 

alguem sabe de algum software simples que possa criar isso??

 

Eu conheço o Xara3D mais tem um monte de luzes e acaba nao ficando do jeito que eu quero.

 

Alguem sabe de algum nesse estilo?

 

obrigada !

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o xara3d, só que eu fiz uma logo em psd no photo shop, cara ele não aceita formato psd?

como posso usar.

é que eu fiz em psd pra depois animar lá no xara3d, quem puder me ajudar eu agradeço, obrigado!!!

só mais uma coisinha, o corel tem algum formato que posso importar para o xara3d?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.