Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardinho

php - dbf

Recommended Posts

Boa tardeeeeeee .. fala moçada ... quero saber umas cossita ..Tenho um cliente que tem um sistema em Clipper e Base de Dados DBF - agora o seguinte preciso saber se esse DBF da conexão com o PHP. e que tipo de relacionamento eu faço pra usar essa Base de dados no projeto web. ou sera que terei que mudar toda a base de dados dele inclusive o do sistema interno.Espero que tenham entendido e me ajudem .. plisss[]´r

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tb to atras disso, hj consegui aqui uma solução, cria uma dsn no windows atraves do painel de controle -> bla bla ODBC -> user systemai tu criar como se fosse conectar no access mas indica para o dbf, e usa as funções de conexao do odbc_connectAqui deu certo, o um exemplo<?$con = odbc_connect("codebase","","") or die("Erro na conexão com o Database"); $sql = odbc_exec($con,"SELECT * FROM sb1010"); $i=0; while(odbc_fetch_row($sql)) { $i++; echo "<hr>"; echo odbc_result($sql,"B1_FILIAL")." | "; echo odbc_result($sql,"B1_TIPO")." | "; echo odbc_result($sql,"B1_COD")." | "; echo odbc_result($sql,"B1_CODDES")." | "; echo odbc_result($sql,"B1_DESC"); echo "<hr>"; echo "<br>"; }?>O meu problema é mais em baixo, mas o teu ta resolvido!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.