Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Giullyanny

gerar um valor para variavel

Recommended Posts

Bom dia amigos...

 

Estou buscando uma forma de gerar um valor q já está sendo buscando no banco de dados sem atualizar a pagina...

 

Bom, o q estou querendo fazer é colocar dentro de um modal os um lista q busco no banco conforme o numero do cliente(não é o id)...

Indo mais ao fundo, o sistema q eu quero funciona assim, o funcionario da empresa vai cadastrar nomes de algumas pessoas, algumas pessoas vão enviar mensagens para essas pessoas, no banco essas mensagens enviadas tem o id da da tabela onde são cadastrados o nomes das pessoas...

 

Então neste momento preciso q qdo eu clicar no link, eu precise do idFalecidos da tabela condolencias... Eu consigo fazer ele bem simples sem exebir neste tal modal, mas gostaria de um trabalho diferenciado, alguem pode me ajudar, me apresentar outro ou qualquer coisa assim

 

 

eu estava tentando fazer assim para buscar o id

<a href="#dialog" onclick="<?php setcookie("cond", $sRF->idFalecidos) ?>" name="modal">

ja tentei assim #dialog?id=<?php echo $sRF->idFalecidos; ?>

 

e estou lendo ele assim

 

 <?php echo $_REQUEST['cond']; ?> 

 

gravei em cookie pois tentei apenas colocar assim onclick="<?php cond=$sRF->idFalecidos; ?>"

 

agradeço por ajudar

 

pessoal desistir de tentat e resolvi meu problema com pop up

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo, eu fiz a mesma coisa, tive que fazer um modal e dentro dele tinha que abrir um outro 'popup', então criei um popup normal (janela navegador) nas dimensoes 150x40 e removi todas as toolsbox do navegador (barra de endereço, menu, scroll, etc...) e até que ficou estilizado :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.