Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaogil

Adiciona itos para I.E. e Firefox

Recommended Posts

É o seguinte, até agora eu não vi nenhum script de AddFavorites que funciona também no Firefox aqui no fórum !!!!

 

Então eu achei na net esse aqui (testei no I.E. e no Firefox):

 

<html>
<head>
<script type="text/javascript">
function addBookmark(title,url) {
 if (window.sidebar)
 {
   window.sidebar.addPanel(title, url,"");
 }
 else if( document.all )
 {
   window.external.AddFavorite( url, title);
 }
 else
 {
   return true;
 }
}
</script>
</head>

<body>
<a href="#" onclick="addBookmark('My Page', window.location.href); return false;">Bookmark this Page</a>
</body>
</html>

 

Esse funcionou !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz algum tempo que estou procurando algum código que também funcione no Firefox, os que eu achei no funciona no IE.Mas este código aqui postado testei e não funcionou no Firefox, não sei se é porque eu atualizei a última versão do Firefox e talvez esse script já não funcione.Alguém sabe um código que funcione nos dois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece q a fundação mozilla na verdade decidiu nao dar suporte a isso... afinal, é muito ruim ter algo adicionado nos seus favoritos sem sua permissao (ou mesmo aqueles sites chatos q ficam te perguntando se você quer adicionar aos favoritos sempre q entra)... quem deve decidir isso eh o usuario :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o script funcionar tem que por o http://. Se não tiver ele não funciona. Mas quando eu vou abrir o link pelo meus favoritos ele abre numa janela estranha dentro do firefox. Como eu conserto isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpa minha "ignorança" mas como faço para fazer funcionar esse script?

 

Meu objetivo e fazer com o q fire fox e o IE dividam o mesmo favoritos sem ter q exportar e importar. Vou conseguir isso com esses script?

 

Obrigadão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.