Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Vital

Como montar um servidor no meu pc?

Recommended Posts

Oi galera tudo bem?gostaria de saber como faço para eu montar um servidor para um site no meu pc.eu não sei muito sobre redes e to precisando muito disso.queria saber como faço para que o meu site tenha o endereço desse tipo: www.meusite.com.brpor favor espliquem detalhadamente.eu utilizei a busca mas não achei nada esplicando detalhadamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, sei que faz muito tempo, que foi postado, más ja faz alguns dias que estou lidando com o tutorial. O qual segui, mas na hora de chamar meunome.no-ip.info no browser, vem a mensagem "O servidor claudiogabardo.no-ip.info em DSL Router requer um nome de usuário e uma senha". Já tentei tudo mas não consigo sair disso.

Gostaria de ajuda para resolver esse embrolho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, sou novo na área de redes e me surgiu uma dificuldade das grandes...

Eu instalei e configurei o servidor Apache 2.0.53 em meu PC na minha casa, com um intuito de criar a simpes site.Fiz tudo certinho (coloquei o PHP, MYsql etc.) mas quando vou entrar no browser e testo a construção que fiz da página, que está na pasta root(c:/apache/htdocs), aparece um \\"caixa\\" pedido usuário e senha. em qualquer browser que eu usar aparece esta \\"caixa\\"

Vejam o exemplo no firefox: Imagem Postada

bom gente não faço idéia de como resolver ja tentei muita coisa no google..srsr...isso so acontece quando eu uso o ip \\"externo\\" 200.x.x.x; quando uso o \\"interno\\": 10.x.x.x entra normal na página..Ahh outra coisa, na minha casa tem 3 contas de provedores. 2 de um mesmo provedor local a cabo(a qual eu faço parte) e 1 de outro a rádio;quando eu olho esta página no 1° PC que tem net a rádio fica \\"carregando\\"... demora.. e cai. ja no 3° PC a cabo, que tem o provedor que é o mesmo do meu, quando eu tento acessar entra na página normal.

OBS:

Meu ip é DHCP;

WINDOWS XP PACK1;

Meu ip \\"externo\\" é o mesmo para todos aqui no centro da cidade. (será que é por isso que pede usuario e senha?);

MInha conta do Windows está somente como Admin. sem senha; e

Meu Firewall esta desabilitado.

 

Bom, acho que é tudo...

 

Por favor gostaria que alguem me ajudasse nisso..

 

Desde já

Obrigadooo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, sou novo na área de redes e me surgiu uma dificuldade das grandes...

Eu instalei e configurei o servidor Apache 2.0.53 em meu PC na minha casa, com um intuito de criar a simpes site.Fiz tudo certinho (coloquei o PHP, MYsql etc.) mas quando vou entrar no browser e testo a construção que fiz da página, que está na pasta root(c:/apache/htdocs), aparece um \\"caixa\\" pedido usuário e senha. em qualquer browser que eu usar aparece esta \\"caixa\\"

Vejam o exemplo no firefox: Imagem Postada

bom gente não faço idéia de como resolver ja tentei muita coisa no google..srsr...isso so acontece quando eu uso o ip \\"externo\\" 200.x.x.x; quando uso o \\"interno\\": 10.x.x.x entra normal na página..Ahh outra coisa, na minha casa tem 3 contas de provedores. 2 de um mesmo provedor local a cabo(a qual eu faço parte) e 1 de outro a rádio;quando eu olho esta página no 1° PC que tem net a rádio fica \\"carregando\\"... demora.. e cai. ja no 3° PC a cabo, que tem o provedor que é o mesmo do meu, quando eu tento acessar entra na página normal.

OBS:

Meu ip é DHCP;

WINDOWS XP PACK1;

Meu ip \\"externo\\" é o mesmo para todos aqui no centro da cidade. (será que é por isso que pede usuario e senha?);

MInha conta do Windows está somente como Admin. sem senha; e

Meu Firewall esta desabilitado.

 

Bom, acho que é tudo...

 

Por favor gostaria que alguem me ajudasse nisso..

 

Desde já

Obrigadooo!!!!

 

 

Amigo, oque é acontece é que você está chamando sua própia máquina, isso faz ela te redirecionar para as configurações do seu modem roter, isso acontecerá com qualquer máquina dentro de sua rede que chamar seu ip no browser, pois esse ip se encontra dentro do modem roter, e ele reconhece chamando de uma máquina ligada a rede, e então ele reconhece como você estivesse querendo entrar em configurações do modem, pode tentar chamar com o no-ip tbm, e dará a mesma coisa, pois o no-ip se trata do seu ip, os dois são um só, más o no-ip da um nome fácil de se lembrar que é o dns. Más pode ficar tranquilo, se suas portas estiveres liberadas corretamente, as pessoas de fora de sua rede, acessarão com facilidade e com êxito sua página da web. Abraços. Qualquer duvida é só falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi, galera percebo que este post tem muito tempoo, más concerteza, dúvidas de novatos surgem a qualquer hora, e muitos buscaram no site algo parecido com este problema, e acharam essa resposta.. rsrsr Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também não funciona online so offline chamando o modem, dai não posso testar com indereço correto, muito chato sendo que no Win XP eu conseguia fazer isso. Windos 7 é meio chatinho viu gostaria muito de resolver este problema. Se alguem tiver uma luz me ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.