Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabyo

Sistema de cadastros bem basico

Recommended Posts

Pessoal!

 

por favor, faz 6 dias que estou enrolado com esse cadastro...

peguei a versão simples, fiz funcionar...

 

então, comecei a add alguns campos, porém, apesar de dar a mensagem que grava com sucesso, não entra no meu banco de dados.

 

A consulta funciona, mas o cadastro não...pior, não dá erro....

 

link:

http://vssistemas.com.br/cooper/cadastro/

 

por favor, alguém tem alguma dica??

 

detalhe - quando testar, selecionem os sistemas, todos, senão dá erro de variáveis....em tempo, como evitar esses erros em caixas de checkbox?

 

Notice: Undefined index: checkboxx in /home/httpd/htdocs/vssistbr/cooper/cadastro/salvar.php on line 25

Salvo com sucesso

 

Obrigado

 

Benito

MSn - vmax96_23@hotmail.com

E-mail - benito@vssistemas.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabyo, eu tenho uma dúvida, caso eu tenha mais que uma tabela no bd, ou seja, eu possa cadastrar várias coisas, eu teria que criar um editar.php, excluir.php, salvar.php e salvar_edicao.php para cada tabela?Se não precisa como eu faço pra salvar os campos numa 2ª tabela no bd por exemplo?Se puder responder eu agradeço.Falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem nao conheço nada de php, achei interessante mas eu queria testar com "banco" access, que alterações eu tenho de fazer no código?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem legal esse seu script, funciona 100%, usando esse seu script consegui fazer uma listagem de produtos. Agora surgiu um problema, queria fazer assim:

 

Ao cadastrar no banco o endereço de uma imagem, por exemplo: imagens/foto1.jpg. Ele entendesse como código de html, e fosse buscar essa imagem assim aparecendo no php. Tem como você acrescentar isso ? ^_^/>

 

E parabéns pelo script realmente sem erros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/>

 

Abraços WILL :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

broder to comessando agora e vi seus excript ta mi ajudando bastant valw...eu to tentando aprende aki eu sei um pouco de asp pois trabalho com isso mais to precisando aprende php mais ai se puder dar mais uma ajuda pra nos iniciantes com mais excripts e tal explicando prea que serve as coisas eu agradeço e abraço pra ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com Dificuladades na instalação do cadastro... este script....O script de editar e lista e de deletar.....alguém pode me ajudar... estou desesperado...Quero criar um sistema onde o membro pode editar os dados... e o adminsitrador posso ver quem está cadastrado....aguardo contato!!!O script que eu tenho... está anexado... veja e se puder me ajudar... o mais rápido possivel....

cadastro.zip

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá esse erro, quando eu vou listar os cadastros....

 

 

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\cadastro\listar.php on line 19

 

 

Estou precisando de ajuda... espero resposta o mais rápido......

 

 

Fabyo... você pode me ajudar... eu sou novo em PHP....

 

 

grato....

 

 

Maycon Dias

 

use ADODB

Fabyo estou precisando de sua ajuda urgente.... dá esse erro...........

 

quando vou listar os cadastros

 

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\cadastro\listar.php on line 19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta seu listar.php

Olá Fabyo, eu consegui arrumar o erro....

 

O erro estava dentro do código... junto ao id_config

 

Agora eu preciso de sua ajuda denovo....

 

Como faço para ajuntar um banco de dados com outro??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif/>

 

 

Eu sou um webdesigner, e faço sites..... mais utimamente, o que eu faço da errado.... acho que mudou alguma coisa... no que eu aprendi... eu tive 3 anos de estudo para ser webdesigner e consegui.... mais acho que mudou alguma coisa no banco de dados... que eu não reconheço....

 

 

se você puder me ajudar....

 

 

estou criando esse site: www.rendacontinua.com.br

 

Aguardo contato!!!!

 

 

Valeu!!! Esse seu script é maravilhoso....

 

 

dá mais dicas para nós........ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> :unsure:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo!!!Otimo exemplo de cadastro. E para mim que estou iniciando minha jornada no php é muito bom!!!!

 

Tenho uma duvida no trecho do codigo do arquivo salvar.php

 

que é este abaixo.

 

@ini_set('display_errors', '1');error_reporting(E_ALL);

O que este trecho está fazendo ?

 

Obrigado,

Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo!!!Otimo exemplo de cadastro. E para mim que estou iniciando minha jornada no php é muito bom!!!! Tenho uma duvida no trecho do codigo do arquivo salvar.phpque é este abaixo.

@ini_set('display_errors', '1');error_reporting(E_ALL);
O que este trecho está fazendo ?Obrigado,Diego
Amigo, eu acho que isso serve para mostrar os erros de campos que estão faltando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.