Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Desafio X Desenvolvimento

Recommended Posts

Pessoal, com a intenção de aprimorar os nosso conhecimentos, e até mesmo de nos conhecermos melhor, queria saber de vocês o que achariam mais interessante para acontecer no fórum de delphi.1°) Desafios, ou seja, seria lançado um tema, um assunto, e quem quiser iria participar e teria um tempo para desenvolver a proposta de desenvolvimento, seria entregue, avaliado e então apontado o grande ganhador do desafio.2°) Deselvolvimento, no caso o desenvolvimento de projetos, programas em conjunto, no caso iria ser decidido o desenvolvimento digamos de uma chat, programa de ftp, etc... e todos os interessados iriam participar em conjunto do desenvolvimento do mesmo.3°) Outra sugestão, se alguém possui uma outra sugestão que não se encaixa nas demais, pode falar...Desta forma, gostaria que os interessados, digam qual dos três itens achariam mais interessante que ocorra, e se possível o porquê da escolha.Obs.: Levantamento até o dia 03/12, no qual o item com maior número de votos, será adotado no primeiro momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do meu ponto de vista,,, axei mais interessante a 2ª opção... pelo fato d q deve ter membros do forum tipow eu por exemplo q ainda sou inesperiente no ambiente Delphi.... entao acredito q poderemos aprimorar melhor nossos conhecimentos todos juntos... no meu caso axo q vou aprender mto mais do q ajudar... Mais da minha parte do dentro.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das duas sugestões. Acredito que seria interessante ter as duas opções.Desafios atualizado com menor frequencia de tempo e tb uns projetos onde teriamos mais tempo para trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Como o amigo martinusso falou que seria interessante ter os dois, também acho, pois pode ter pessoas que querem participar do desafio, mas não estão dispostos a participar do desenvolvimento de um projeto... Então, meu voto é no 3°, que ocorra os dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei os dois topicos interessantesmas prefiro o 2 ate mesmo porkda um ter seu jeito de programarcom suas logica assim ateh aprendemos um poco maisvlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sugiro a 3ª, mas gostaria de um desafio. Não sei muito, o marcio.theis sabe a coça que levei para fazer acesso a um db em access mas seria uma forma de me obrigar a estudar coisas novas, é assim que aprendo, resolvo fazer algo que terei trabalho em concluir, foi fazendo, vou fazendo, quando aparece algo que não sei, corro atras de uma solução....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o momento temos a seguinte situação de votação:

 

1°) |||| -> 42°) ||||||||||| -> 11

Sendo que têm casos que o voto contou para as duas situações, tanto a 1° quanto a 2° opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

 

1°) |||| -> 42°) |||||||||||| -> 12
Com certeza Maneju, o prazo é até 03/12, depois disto os envolvidos seram unidos para definir um tópico a ser seguido e desenvolvido.

E caso o interesse pelos desafios realmente ocorra, será aplicado, mas desafios leves e de curto período...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, somente para constar, foi adicionado um novo fórum que será utilizado para o desenvolvimento dos nosso projetos, o primeiro projeto levantado foi "Atualizador de Sistemas", ou seja, fazer um programa para atualizar o programa de forma On-Line, verificando a versão do servidor e efetuando o download... O fórum somente irá ficar visível aos participantes, no caso quem participar irá mudar de grupo no iMasters, passando de "Membros" para "iMProjetos"...

 

Foi criado um filtro para somente poder participar destes desenvolvimentos usuários que possuem um certo nível de participação no fórum. Para que não ocorra de usuários se cadastrarem e no outro dia entrarem no projeto e logo após não participarem mais.

 

Bom... Este por enquento é o primeiro projeto que sera desenvolvido por nós em conjunto, quando começarmos vamos discutir como fazer para efetuar o armazenamento dos fontes, regras, etc... Podendo assim se pensar em algum outro projeto para ser desenvolvido em paralelo...

 

Espero que todos compreendam a situação, e esperamos empenho e dedicação de todos que pretendem se envolver...

Era isto...

Valew... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.