Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ythalorossy

aspupload

Recommended Posts

Olá Amigos, Helpimasters!!!

 

Estou aprendendo como fazer um Upload e consegui o seguinte código, ja consegui interpretar algumas coisas ...

 

Mas mesmo assim ainda esta dificil....

 

Gostaria de saber se aguem pode comentar esse código:

 

response.buffer = true  	set oUpload = server.createobject("ASPUpLoad.clsUpload")	oUpload.Path = Server.MapPath("enviado\")	if oUpload.Form("SaveAs") <> "" then  	sSplit = split(oUpload.Form("SaveAs"), "\")	sFileName = sSplit(ubound(sSplit))	  if oUpload.Form("FileType") <> "Other" then 	     If instr(sFileName, ".") > 0 then   	 sSplit = split(sFileName, ".")   	 sFileName = sSplit(0) & "." & oUpload.Form("FileType")    Else   	 sfileName =  sFileName & "." & oUpload.Form("FileType")    End if 	   End if		oUpload.FileName = sFileName		End if  	bAns = oUpload.Save

Obrigado!!

 

 

Ythalo Rossy! :wacko:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa vida galera eu sei que deve ser facil comentar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa Vida o pessoal ta respondendo "Qual o melhor livro para aprender ASP?"

 

Mas não comentam nem a pau, o meu código!!!

 

Puts!

 

 

Cara o melhor livro para aprender e o "Cerebro", por qcom força de vontade você aprende ate em casa pesquisando na internet....

 

 

Obrigado!

 

Ythalo Rossy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom assim?

response.buffer = true  ' Setando o Buffer para verdadeiro, assim a página só será exibida ao final do processamento.

set oUpload = server.createobject("ASPUpLoad.clsUpload") ' Criando o Objeto como ASPUpload
oUpload.Path = Server.MapPath("enviado\") ' Caminho para salvar o Upload

if oUpload.Form("SaveAs") <> "" then ' Verificando se está vazio o campo Saveas