Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-TheDrumers-

Olá galera da básica

Recommended Posts

Pow galera

beleza??

 

queria vetorizar essa imagem ake

sera q alguem pode me ensinar

 

ou vetorizar pra mim??

 

agradeço....

 

OBS.: Se alguem puder vetorizar e salva em PNG fundo trasparente agradeço...

obg....

 

IMAGEM:

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não tenho disponibilidade de tempo para fazer isso pra ti, talvez algo mais simples, poderia ser.

 

Espero que alguem possa fazer pra ti.

 

um abraço e sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humso meio burronao da pra ngm q saibafazer e me mandar vetorizado??agradeço....

Caso queria algo profissional basta contratar que aqui tem muita gente boa que irá fazer o serviço para você.Agora o fórum é para se ajudar a fazer e nao fazer pela pessoa, a nao ser que, claro, contrate-se.Abraços :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente panta..... e drummers se não tentar como vai saber que não ira conseguir, ninguem nasce sabendo....tenta ai

vai postando os previews e pedindo uma ajuda da galera !

alem do mais a qualidade da foto esta horrivel.... as alianças ..são 3 ou 2 ??? bem complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não galera..., vão me perdoar mas quer graça né?

 

Como se ninguém tivesse nada pra fazer e tivesse disponível pra fazer uma "boa ação" usando a técnica adquirida, tempo e paciência pra vetorizar uma imagem bem complexa como essa dos anéis...

 

E sabe-se lá pra que será usada e quanto será cobrado pelo arquivo vetorizado qdo quem está pedindo entregar ao seu provável "cliente"...

Pode não ser o caso, por outro lado pode ser tbem

 

Vamos cair na real.. Sei que tem muita gente boa por aí, com boas intenções... Mas tem muita gente por aí que quer se aproveitar da bondade dos outros...

 

Não é nada pessoal não, foi mals o desabafo, tive que me expressar com sinceridade

 

Mas só se faz de bobo quem quer!

 

Mesmo assim desejo sucesso ao cidadão pedinte. Aproveitando: quer vetorizado? Contrate um profissional competente, nada mais justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo Pendragon

 

:thumbsup: :graduated: :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o.O apenas citei no topico

se alguem podia fazer

 

que ideia fazendo tempestade em um copo d'agua....

 

Nao da pra fazer

fala nao e pronto

 

fica expressando a raiva do dia em cima da gente...

num ferra rapaz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o.O apenas citei no topico

se alguem podia fazer

 

que ideia fazendo tempestade em um copo d'agua....

 

Nao da pra fazer

fala nao e pronto

 

fica expressando a raiva do dia em cima da gente...

num ferra rapaz....

 

Drumers, a questão...

 

é que foi enviado a vocÊ tutoriais para aprender fazer.

 

e depois, você disse que era "burro" e que não saberia fazer e pediu para fazerem pra ti.

 

 

-TheDrumers- Postado Ontem, 21:22

Hum

so meio burro

nao da pra ngm q saiba

 

fazer e me mandar vetorizado??

 

agradeço....

por isso o estress.

 

 

Mas tranquilo drumers, faça como nossos companheiros disse, vá tentando fazer de acordo com o tutorial, e quando for aparecendo as dificuldades, vá postando!

 

um abraço! Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tpw até consigo fazer

mas aqueles tudo de vetorização nao tem nada a ver

com alianças e talz...

 

Dificil encontrar um tutorial especifico para o que quer amigo. ainda mais com a mesma imagem.

 

o tutorial é vocÊ conhecer a técnica, as ferramentas, e a maneira que foi produzida para adaptar a sua necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Drumers...

 

Nos tutoriais a gente aprende a vetorizar o gatinho....

E no pega pra capar a gente vetoriza um Leão....

 

No seu caso.. voce faz o tutorial...

voce presta atenção em como fazer curvas e pronto...

e depois tenta fazer as alianças....

 

Vou te dar uma dica bem legal....

Aproveite o máximo de você!!!

 

Uma das melhores coisas que acho legal no Corel E Photoshop é a vetorização....

Quando voce pegar jeito pra coisa... voce vai ver como é legal viajar nas curvas da nossa imaginação.....

Nao perca tempo... começe já!!!!

 

Abraços!! :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o.O apenas citei no topicose alguem podia fazerque ideia fazendo tempestade em um copo d'agua....Nao da pra fazerfala nao e prontofica expressando a raiva do dia em cima da gente...num ferra rapaz....

hehehe, Tem stress não...Me leva a mau não cara... só falei o que acho e tenho meu direito, mesmo se eu pudesse não faria, pra não se acostumar, já ajudei muita gente, mas muita gente mesmo, mas que se mostrou interessada em aprender... Dizer que é burro é uma desculpa muito esfarrapada, puro comodismo com a própria ignorância, tsc tscQuero fazer uma calçada? se não sei fazer eu pago ao pedreiro. Nenhum pedreiro vai fazer uma calçada pra você de graça. As pessoas tem que valorizar seu trabalho e nós, os dos outreos. é a mesma coisa!Tá na hora do pessoal cair na real e ver que não tem nenhum otário por aí pra gastar seu tempo e seu knowhow de graça.Chega de uma galera ter a mania de ficar pedindo pros outros pra fazer as coisas, mete a cara, vai à luta! Tá precisando? corre atrás!Aposto que alguém vai te pagar por essa vetorização ou você vai quebrar o galho de alguém. Ou você quer o trabalho pra colocar num quadro na parede? Me engana que eu gosto!Não tô expressando raiva em cima de ninguém não TheDrumers, tô é mostrando a minha revolta com essa cultura de mendigos da internet que só pede, pede e pede, só quer se dar bem emcima dos outros.você não é o primeiro nem o último, mas um dia o pessoal aprende e toma vergonha na cara e vai atrás do que quer, ou no mínimo, respeita a profissão dos outros.você (todo mundo) tem todo o direito de pedir o que quiser pra qualquer um... mas eu valorizo mais um mendigo que oferece limpar um jardim, varrer uma calçada, com certeza!Não é nada pessoal não thedrumer, é só a situação que me dá corda pra me expressar, só isso!Sucesso aí! :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior foi me add no MSN pedir para eu fazer ai dei meu preço e o sujeito disse que era um favor. Ai eu disse sim sim to fazendo um favor em cobrar somente 70 reais por esse vetor.

 

 

 

Gente, na boua. Vamos valrizar mais nosso conhecimento. Sempre que alguem quiser algo vocês façam mas cobrem sim.

 

 

Claro, o fórum é público, estamos aqui para AJUDAR sempre. Mas dar pronto nao é ajudar.

 

 

 

olha tanto gosto de ajudar que vi isso aqui num topico do próprio forum e to postando aqui para te ajudar amigo...

 

http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14616

 

de uma olahda.. é 3D é Anel, do jeitinho que quer e ainda por cima você pode depois posicionalos da forma que desejar...

 

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o pantoja vendendo seu peixe!!! heheheheh

 

(y) isso ae! uhashu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu concordo totalmente mais como modera prefiro as vezes nem opinar nesse tipo de assunto pra nao causar polemica (mais do que eu ja causo kkkk)

hoje é muita gente pedindo... faz isso ..faz aquilo.. mais qndo tu joga um preço como o panta disse... ninguem quer pagar..

acho um preço justo o cobrado pois ficara bom, o profissional, no caso o panta, é bom no que faz... nada mais justo

 

do contrario.. .é ler os tutoriais e arriscar... concordo em que falar que nao consegue e nem ao menos tentar é comodismo

a falta de experiencia sim... mais instala a ferramenta, leia alguns tutos e arrisque.....

pode ser que o primeiro nem fique OOHHHH perfeito.. mais po..foi tu que fez... mostrar para os outros e falar "meu fui eu quer fiz"

 

nao estou falando do drummer, do fulano ou do ciclano........ estou falando da prostituição do design que esta ocorrendo na internet e no Brasil

e em varios topicos acontecendo isso .......e nao só aqui.. mais em sites e outro foruns por ai a fora

aqui estamos para ajudar, dar um help, dicas...... trampo bem feito custa $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu concordo totalmente mais como modera prefiro as vezes nem opinar nesse tipo de assunto pra nao causar polemica (mais do que eu ja causo kkkk)

hoje é muita gente pedindo... faz isso ..faz aquilo.. mais qndo tu joga um preço como o panta disse... ninguem quer pagar..

acho um preço justo o cobrado pois ficara bom, o profissional, no caso o panta, é bom no que faz... nada mais justo

 

do contrario.. .é ler os tutoriais e arriscar... concordo em que falar que nao consegue e nem ao menos tentar é comodismo

a falta de experiencia sim... mais instala a ferramenta, leia alguns tutos e arrisque.....

pode ser que o primeiro nem fique OOHHHH perfeito.. mais po..foi tu que fez... mostrar para os outros e falar "meu fui eu quer fiz"

 

nao estou falando do drummer, do fulano ou do ciclano........ estou falando da prostituição do design que esta ocorrendo na internet e no Brasil

e em varios topicos acontecendo isso .......e nao só aqui.. mais em sites e outro foruns por ai a fora

aqui estamos para ajudar, dar um help, dicas...... trampo bem feito custa $$$

Coxa, se tem uma poucaz vezes que concordamos 100% foi agora.

 

^^

 

nao tiraria nem o $ do final... rssrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.