Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edultra

Tópico do mês iMasters - Hardware

Recommended Posts

Bem pessoal, após algumas idéias surgiu a ideia de colocarmos em destaque o melhor tópico postado no mês, agora os melhores tópicos com tutoriais ou dicas postados aqui no forum de hardware Geral e subforuns de hardware poderão ser pendurados em "Destaque" para isso devem ser observadas as seguintes regras:

 

  • Deve ser utilizada a busca do forum antes de abrir o topico para evitar um tutorial duplicado, se o assunto do topico ja existir o mesmo sera excluido, caso tenha alguma informação adicional será mesclado com o mais antigo.
  • Os topicos deverão ser criados no subforum Artigos, Dicas, Tutoriais e Matérias (Hardware) os tópicos criados fora deste subforum ou em outros subforuns de hardware serão movidos para dentro deste.
  • Devem trazer informações de propria autoria, não serão permitidos material com conteudo protegido por direitos autorais.
  • Caso o autor utilize algum material livre de direitos autorais que o mesmo poste o link da fonte da informação.
  • Não será permitido qualquer material que desrespeite as regras do forum iMasters.
  • O Material deverá ser direcionado a hardware ou algum software de configuração, manutenção ou instalação, qualquer coisa fora do genero será excluida, qualquer duvida quanto ao conteudo do tópico é so entrar em contato comigo através de mp.
  • Será avaliado a informação contida no tópico, por isso evite floods dentro do tópico para deixa-lo em evidencia, pois isso desrespeita diretamente as regras do forum.
  • Os moderadores poderão excluir qualquer tópico que esteja fora destas normas, assim como incluir uma nova norma caso se faça necessario.

O titulo do tópico será editado e ele ficará pendurado por 1 (um) mês, no proximo mês ele sera despendurado e o seu link será incluso no topico "Tópicos e Dicas interessantes" pendurado no forum Hardware Geral, dando assim espaço para o novo tópico em destaque.

 

Bem boa sorte e bom trabalho a todos, vamos por em prática a idéia principal do forum "Movimente suas idéias".

 

Um Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Agora os melhores tópicos com tutoriais ou dicas postados aqui no forum de hardware Geral e subforuns de hardware poderão ser pendurados em "Destaque"
Legal cara gostei muito da Ideia, é bom pois a galera pode postar novidades, dicas, alguma coisa que possa ajudar o pessoal aqui do Imasters...

 

Pois a idéia principal do forum é "Movimente suas idéias"..... e o melhor é que seu topico podera ser pendurado em "Destaque"... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif :mellow: :mellow:

 

 

Como disse o Edultra bom trabalho a todos nós...... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

 

 

Valeu meu amigo...parabens pela excelente idéia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai pessoal, o Edvan ja ta participando com o tuto do xp no pendrive, agora a galera tem que caprichar tambem!!

 

Vamos lá pessoal!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, esta fechado o do mês de fevereiro, tivemos como falei o tópico do Edvan sobre "Como Instalar o Windows Xp no Pendrive ", espero que no próximo mês o pessoal se anime e participe mais, vou pendurar este para melhor visualização da campanha e vou pendurar o do Edvan que ganhou o deste mês de março.

 

Vamos lá animo pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal como as regras previam foi acrescentado uma nova regra:

 

Os topicos deverão ser criados no subforum Artigos, Dicas, Tutoriais e Matérias (Hardware) os tópicos criados fora deste subforum ou em outros subforuns de hardware serão movidos para dentro deste.

 

Pesso que atentem a isso evitando que seu tópico seja movido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pantoja, neste mês não vou deixar facim assim pra ele, estou vendo alguns conteúdos e vou caprichar!

 

Aliás você e quem quiser pode participar tambem pantoja, é só observar as regras acima.

 

Vamos lá pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.