Olá
Alguém pode me responder, por favor, estou fazendo uma consulta, e quero que me traga neste ,resultado somentes numeros iguais ou seja quero que me aparecça numeros de cpfs iguais como faço, tenho que utilizar alguma expressão ????
Mário Monteiro
25/03/2008 - 16:55
sim tem
SQL
SELECT First(TABELA.CAMPO) AS CAMPODUPLICADO, Count(TABELA.CAMPO) AS NUMERODEDUPLICATAS FROM TABELA GROUP BY TABELA.CAMPO HAVING (((Count(TABELA.CAMPO))>1));
Retirei do access
Mário Monteiro
25/03/2008 - 17:37
ok precisando poste
Olá,
Cara eu não estou conseguindo fazer está consulta, preciso de ajuda tenho uma tabela chamada tbl_Incosistencia, e dentro dela tenho uma coluna (NumContrato) quero saber quais são os contratos duplicados e exclui-los, nao conseguir fazer por sql citado acima!!!
Mário Monteiro
26/03/2008 - 10:49
deixa eu testar aqui
Retificando
Olá,
Cara eu não estou conseguindo fazer está consulta, preciso de ajuda tenho uma tabela chamada tbl_Incosistencia, e dentro dela tenho uma coluna (CPF, NomeTitular) quero saber quais são os contratos duplicados e exclui-los, nao conseguir fazer por sql citado acima
Abraços
Mário Monteiro
26/03/2008 - 10:54
Novamente testado no access, agora com os seus nomes de campos
SQL
SELECT First([NumContrato]) AS [ContratosRepetidos], Count([NumContrato]) AS Ocorrencias FROM tbl_Incosistencia GROUP BY [NumContrato]
HAVING Count([NumContrato])>1;
Cara Funcionou so mudei a variavél NumContrato para CPf e rodou, ok
Se eu quiser posso ppor uma virgula e incluir mais um campo vou testar se der erro volto com a duvidas abraços
Mário Monteiro
26/03/2008 - 11:13
perfeito entao
abraços
agora com mais calma vi que na consulta tb tem o assistente que faz esta consulta, mas valeu aprende a fazer pelo o sql ...
Abraços
Mário Monteiro
26/03/2008 - 11:56
Sim foi com ela que eu fiz rapidinho
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.