Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Validação de Registro
iMasters Fóruns > Gerenciamento de Banco de Dados > Access
AFT
excl.gif Ola pessoal tudo bem,beleza, Eu desenvolvi p/ a empresa em que trabalho um controle de revisões de veiculos, na qual o controle das revisões e de 3 em 3 meses, desenvolvi formularios, relatorios e algumas consultas tranquilo, mas so que quando pesso na consulta somente os veiculos vencidos, a consulta me mostra o acumulado, ou seja todas as revisões feitas e a vencer, sendo o que me interessa e somente os veiculos vencidos e a vencer na consulta, ou seja não consegui separar na consulta as revisões feitas das que irão vencer, sera que alguem pode me dar um forcinha ou alguma dica,inclusive eu usei algumas expressões como Difdata( "d";Agora();[data vencimento]), so que pela data me mostra todos os registros. Valeu.

" o Temor no Senhor e o Principio da Sabedoria."
Mário Monteiro
onde armazena que ja foi feita a revisão?
AFT
QUOTE(Mário Monteiro @ 17/06/2008 - 06:08) *
onde armazena que ja foi feita a revisão?

Bom, na tabela Revisões no campo [DataRevisão], e o calculo da proxima revisão eu puxo atraves da consulta, porem sai todas as revisões do veiculo sendo o que me interessa e somente o ultimo.

valeu.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.