Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: campo nao "obedece" foco
iMasters Fóruns > Gerenciamento de Banco de Dados > Access
MaryJane
Tarrrde pessoal...

Bom gente, to com um probleminha q ta me tirando do serio.. blink.gif

Tenho um campo CPF, onde apos atualizar, os dados sao validados. Funciona direitinho.
O problema ta que qndo o campo eh digitado errado, eu gostaria q ele continuasse com o foco, para q o usuario nao saia do campo sem digitar corretamente. Mas o q esta acontecendo eh.. ele mostra a mensagem de CPF invalido e pula o foco para o proximo campo... Ja coloquei no codigo setfocus pra ele, mas isso q me irrita.. nao funciona!!
Ele continua pulando o foco.

Alguem imagina o q pode ser? Mudar o evento?
Grata
MuRiLo_GeO
Kra isso ja aconteceu comigo tbm....

eu fiz foi dar o foco em outro campo de depois voltar ao campo que voce deseja...

MaryJane
hmmm.. vou tentar isso.. Quebra um galho
Mas se aparecer alguma resolucao pra esse problema, alguem q saiba o q realmente acontece..
A pouco tive problema com um evento na combo.. Ao clicar ele deveria carregar a combo. e simplesmente nao obedece.. Nao faz nada... So se na combo ele aciona o evento ao clicar, apenas qndo se tem algum item na combo... Nao sei..

Misteeeerioss
Valeu thumbsup.gif

QUOTE(MuRiLo_GeO @ 13/08/2008 - 15:11) *
Kra isso ja aconteceu comigo tbm....

eu fiz foi dar o foco em outro campo de depois voltar ao campo que voce deseja...

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.