Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tati

Sites de relacionamentos feitos em ASP

Recommended Posts

Hoje estava debatendo com o meu técnico o código que esses sites de "busca de relacionamentos" (par perfeito, comovai, etc) utilizam para criar seus sites. Ele me disse que são tipos de códigos que ainda não são vistos ou melhor, disponibilizados na internet. Sei que esses tipos de sites podem ser feitos em php também.Conversando com uma pessoa que entende bem de ASP, ela me falou que o site do ComoVai foi todo feito em ASP. A pergunta é:Alguém aqui sabe e possui tal código para a criação de sites assim?Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu o que eu quis dizer ou então me expressei mal.Eu não preciso pagar para ter um, até porque tenho uma conhecida que domina o ASP e possui tal código.Fiz a pergunta, mas não para obte-lo. Mas para dialogar a respeito. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapazes..... ela sabe e até queria me passar. <_< Esse debate começou entre eu e o meu técnico que também é o webdesigner. Ele me deixou por dentro desta situação e num pequeno papo que tive com essa pessoa entendedora de ASP, ela me explicou tudo. Mas quando você não entende nada sobre o assunto, procurar fazer perguntas e mais perguntas.Queria chegar nesse ponto: porque ainda é difícil achar script grátis em sites de código de fonte?OBS: Pela última vez... não quero o tal código... não sei mexer com ASP... quero debater no fórum, onde várias pessoas podem se manifestar e não com uma só. Entendido? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria chegar nesse ponto: porque ainda é difícil achar script grátis em sites de código de fonte?

 

 

OBS: Pela última vez... não quero o tal código... não sei mexer com ASP... quero debater no fórum, onde várias pessoas podem se manifestar e não com uma só. Entendido? :)

Uhm, analizemos pelo seguinte Aspecto:

Site de Relacionamento não é um simples Script de Fórum, ou de envio de emails, ou de Cadastrato e Loguin.

É sim um Sistema mais complexo, que normalmente aqueles que o fizeram, e os que venham a fazer, vai fazer uso profissional do mesmo. E como é algo relativamente "novo" não devem existir sistemas "ultrapassados" ou versões antigas do mesmo, por isso não se encontra para Download os fontes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qq um que mexe com asp razoavelmente bem, consegue fazer um sistema dessesatualmente estou fazendo um site de relacionamento entre empresa-estagiárioseh o mesmo tipo de sistema, só que com outros propósitosagora, uma coisa é certa: DÁ TRABALHO!!!! heheheMas existem sites prontos pela Net... só procurar ae!!![]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade; scripts relativamente simples você encontra aos montes, principalmente em sites norte-americanos.

 

Agora, coisas mais complexas não ; até mesmo porquê os programadores vivem disso : pense bem, o caboclo tem a maior trabalheira para analisar, fazer a estrutura de banco de dados , programar e por aí vai... com certeza que depois disso , ele não vai disponibilizar, de graça, para todo mundo usar e ainda ganhar dinheiro em cima do trabalho dele.

 

Claro, ás vezes você encontra coisas até que boas de graça mas isso é normalmente d eum programador que quer divulgar seu trabalho ou um serviço de host que quer disponibilizar como um brinde e atrair assinantes. mas é raro...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Tati,Já que você quer debater e não obter o código, vamos lá...Acho que você está pensando da forma errada!1. Vivemos em um mundo capitalista, lucro gera consumo, capital de giro.2. Temos que cobrar, assim poderemos pagar cursos, comprar livros, pagar funcionários, aluguel, internet e etc (olha o giro novamente)3. (o pior erro) Técnico que é web designer??? Assim não vai para frente Tati! Técnico tem que ter raciocínio lógico, começo meio e fim. Web designer tem o raciocínio de criação. Uma pessoa é completamente diferente da outra...estendi o assunto para tentar abrir sua mente com o seu problema. Espero ter ajudado em algo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.