Ir para o conteúdo

Publicidade

Estatísticas do Fórum

• 0 Usuários ativos

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Foto:

COmo Chamar a Atenção do Cliente

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 HostWave

HostWave
  • Membros
  • 3 posts

Postado 20 agosto 2004 - 17:28

Eae Galera beleza...!

Bom estou com uma dúvida, ou melhor preciso de uma ajuda para bolar um texto para colocar em um panfleto para distribuir aki em minha região, o negocio é o seguinte:
tenho uma loja de vendas de acessorios e periféricos mas preciso colocar uns panfletos na rua para divulgar o meu trabalho tanto a parte de vendas como a parte de manutenção, mas ai que o problema nao sei o que eu coloco no planfleto para chamar mais a atenção do usuario que tem micro e divukga nosso trampo :joia:

Ai entra a ajuda de vcs, preciso de algumas fras para colocar no panfleto, tipo:

Fazemos instaloçoes de redes, manutenção e instaçaçoes de micros, fazemos a instalaçao do seu speedy, sabe frases assim que vao alem do que o cara precisa.!! e algo coisa que fosse direto ao ponto.!!

Bom é isso ai quem puder me ajudar eu agredeço :joia: .!!!
  • 0

#2 paulofbc

paulofbc
  • Membros
  • 713 posts

Postado 20 agosto 2004 - 17:41

E aê Host, como vai?

voce postou na sessão errada.
  • 0

#3 sitenovo

sitenovo
  • Membros
  • 3.827 posts

Postado 21 agosto 2004 - 23:23

Promoção de inaugração, é tiro certeiro!!!
Mas, se o negocio ja existe faz tempo, entao crie uma promoção a toa mesmo!
Dai, que tipo de promoção e o que oferecer, é c/ você, pois so você sabe o que pode ou nao oferecer mais baixo sme ter prejuizo e tal...

[]s
Rodney
  • 0

#4 paulofbc

paulofbc
  • Membros
  • 713 posts

Postado 23 agosto 2004 - 14:11

Promoção de inaugração, é tiro certeiro!!!
Mas, se o negocio ja existe faz tempo, entao crie uma promoção a toa mesmo!
Dai, que tipo de promoção e o que oferecer, é c/ você, pois so você sabe o que pode ou nao oferecer mais baixo sme ter prejuizo e tal...

E aê Rodney, como vai?

O que ele quer, se não me engano são idéias de textos para inserir nos panfletos e não como fazer promoção, não é isso Host?

um abraço!
  • 0

#5 HostWave

HostWave
  • Membros
  • 3 posts

Postado 25 agosto 2004 - 14:58

Eae Galera beleza.!!
Desculpas nao me identificar meu nome é Esau.

como abri a loja agora preciso de alguma coisa para chamar a atenção do cliente nao so a promoção mas como fazer uns panfletos com usn textos bacanas, tipo manuntenção e assistencia tecnica, bom apesar que essa ai ja bem manjada, eu trabalho com manuntenção de micros, monitores e impressoras, bom quem puder me ajudar ficarei agradecido.@!! :P
  • 0

#6 paulofbc

paulofbc
  • Membros
  • 713 posts

Postado 25 agosto 2004 - 15:52

Então, é isso mesmo que eu falei Esau, voce quer idéias de textos para os panfletos, tipo, textos inteligentes que chamem a atenção do cliente com o seu produto, textos bem elaborados e etc.

Agora como te dar as idéias to meio sem tempo pra pensar em alguns textos inteligentes, mas da uma pesquisa em sites de informática e se inspira neles, claro, pega algumas idéias e junte com as suas, mas nunca copie idéia dos outros, ok?

um abraço!

espero ter lhe ajudado!
  • 0

#7 HostWave

HostWave
  • Membros
  • 3 posts

Postado 26 agosto 2004 - 09:20

Opa Ajudou sim, vou dar uma olhada nos sites de informatica por ai e me inspirar mas se alguem tiver alguma idéia posta ai beleza...
  • 0

Publicidade

/ins>