Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manga

Imagem do Word para o PS

Recommended Posts

E aí galera. Pesquisei por aqui mas não encontrei nada.É o seguinte, às vezes recebo imagens em documentos do Word. Quando tento passar para o PS a qualidade fica horrível. No Word está OK mas no PS...Estou usando CTRL+C / CTRL+V pois não consegui achar no Word uma forma de exportar imagens.Alguém souber como resolver isso?ValeuManga :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se forem aqueles cliparts é bom q você pode aumentar a img legal.Aí você pode aumentar pro tamanho q quiser e dar um print screen (tecla do lado de screll lock e pause break). Depois no PS abre um documento novo e cola a img.Ele salva uma "foto" da sua tela no momento q apertou. Cuidado com o ponteiro do mouse.Eu uma vez tinha lido em algum lugar um jeito de mandar img do word pro PS. Acho q era clicando na img e segurando, e arrastando até o PS la embaixo na barra de tarefas, e depois soltando dentro de um documento novo aberto no PS.Vou procurar em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei.. achei uma solução.. não fica 100% mas fica bem melhor...abre o excel, arrasta a img do word pro excel, e depois arrasta ela prum documento novo no photoshop..ve se dah certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre fiz com print screen quando alguém resolve mandar foto dentro de arquivo word, aliás não sei porque fazem isso mas tenho instruído a mandarem as fotos separado, senão é print screen mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abre o excel, arrasta a img do word pro excel, e depois arrasta ela prum documento novo no photoshop..

hehehehe Vai entender essas coisas né... fala sério... []´s :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OU SE NÃO TBM......NO WORD....É SÓ IR EM ´´SALVAR COMO`` E POR PRA SALVAR COMO PAGINA DA WEB...AÍ ONDE você SALVOU ..VAI CRIAR UMA PASTINHA COM A FOTO DENTRO ....É SÓ I LÁ E PEGA A FOTO !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.