Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

esfumaçar as bordas

Recommended Posts

tipo...eu queria que as bordas da imagem fossem ficando transparentes a té desaparecer entende?naum ela toda..so as bordas e outra coisa..noutra imagem preciso arredondar as pontas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve salve amiga punxgirl.

 

Quanto ao esfumaçado faça isso que nosso amigo PHELIZ falou, use a GRADIENT TOOL mesmo. Se não souber como usar fale.

 

 

Para os cantos arredondados.

Se você já usa o PS7.0 ou + existe uma ferramenta que faz retângulos direto com cantos arredondados - Chama-se Rounded Retangle Tool a tecla de atalho é a letra U (Segunda opção).

 

Qualquer dúvida é só falar!

 

[ ]s e boa sorte! :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok..essa ferramenta eu conheco mas como faço pra deixar uma imagem já existem com as pontas assim?se coloco a forma emcima dela...ela encobre a im?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então uma forma de dar sequencia a essa ideia que voce deu é criar por cima mesmo, só que tem que ser em uma camada nova que só tenha o quadrado com as pontas arredondadas, daí você vai em SELECT >> LOAD SELECTION e clica em OK. Depois vai em SELECTION >> INVERT SELECTION.

 

Daí, com a seleção feita, selecione a camada com a imagem (sem ser a do quadrado arredondado) e aperta DELETE (no teclado).

 

Ok?!

 

[ ]s :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô Daw... hehehe... eu não tinha falado a Gradient não meu brother... hehe... mas bele... só pra constar....não tinha sacado mto bem qual era. :D []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GAUSSIAN é parecidão com GRADIENT por isso confundi meu monitor tava embaçado... heheheh brincadeira! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.