Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amandita

variáveis asp

Recommended Posts

OI, TD BEM? EU QUERIA SABER COMO FAÇO PARA DECLARAR VARIÁVEIS EM ASP E SE HÁ TB A HISTÓRIA DE VARIÁVEL GLOBAL E LOCAL....OBRIGADINHAAAAMANDITA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para declarar é so colocar Dim antes tipo assimDim varse forem mais de uma você pode colocar uma por linha ou separar por virgulaDim var1,var2,var3toda variavel criada em uma page morre com ela, você só pode pegar um valor em outra page se armazenar em variaveis session ou applicationquanto ao local e global existe se estivermos falando de function...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigada!

de nada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso quer dizer que os tipos das variaveis são definidas em tempo de execução, podendo mudar de tipo de acordo com os valores que são atribuidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, elas são "variant", ou seja, eu quando eu declaro eu não especifico nenhum tipo para a minha variável, mas quando eu vou atribuir um valor a ela eu devo classificá-la ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, ela assume p tipo do valor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso quer dizer que os tipos das variaveis são definidas em tempo de execução, podendo mudar de tipo de acordo com os valores que são atribuidos...

<{POST_SNAPBACK}>

Aaahhh então elas são transformistas né? :P

 

Isso é podre...varias vezes me confundo colocando tipo em variaveis no ASP...costume do .Net http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ai é confunsão sua cable...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei Kdu, eu to falando que como to acostumando com Asp.Net agora, eu as vezes declaro no ASP Dim x as String sendo que nao aceita :P Ai dá pau, mas no .Net tem que declara tudo certim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.