Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herbet

Ipconfig não funciona!

Recommended Posts

Pessoal,Uso Velox para conectar a internet. No meu Windows (XP+SP2) em minha conexão local, eu preciso deixar desmarcado a opção de Protocolo TCP/IP para que ele fique ativo normalmente e eu possa conectar a Velox, se eu marca essa opção, ele fica tipo procurando um IP mas depois de alguns segundos dá uma mensagem de erro do tipo: conexão nula ou limitada! e não ativa de jeito nenhum!E quando vou no cmd e digito "ipconfig" ele diz o seguinte: "'ipconfig' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes."que danado é que ta acontecendo?me ajudem por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você deixar desmarcado o Protocolo TCP/IP com certeza o ipconfig naum vai funcionar.

<{POST_SNAPBACK}>

mas com ele marcado também não funcionava, mas já ajeitei! o problema era no valor da variável "Path" em variáveis de sistemas.

 

E o erro de conectivdade nula ou limitada, só consegui ajeitar depois de ter ajeitado o ipconfig para poder pegar o IP da conexão local. ainda bem.

 

Mas ainda tou com um pequeno problema, não sei se tem haver com a rede local, ou conexão da Velox, etc: Quando me conecto na Velox, após alguns minutos a conexão fica tipo congelada, não consigo acessar sites ou links, preciso clicar umas 5 vezes para poder acessar, e quando está carrengando algum site, a conexão congela e passa alguns segundos para voltar e terminar de carregar o site.

 

o que será? alguém tem idéia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velox naum tem um link totalmente estável.. liga para eles e fala sobre esse problema.. mas antes faz um ping estendido para o ip da velooz(o gateway do velox) e veh se tem muita oscilação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estava com esse problema! Vários comandos não funcionavam no prompt do DOS. Aí achei esse tópico no Google, e realmente o problema era na variável PATH. Aconteceu o seguinte: quando eu instalei o Java aqui, e configurei a variável PATH, depois do ";" (ponto e vírgula) da parte do PATH referente ao Java eu deixei um espaço em branco. E, por incrível que pareça, era por isso que os comandos não estavam funcionando. Tirei o espaço, e já voltou tudo a funcionar.

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.