Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

karkara

derrubar servidor

Recommended Posts

Olá pessoal. gostaria de saber como é q faço para "derrubar" o servidor da rede ao qual estou conectado. é q tenho uma conexão velox compartilhada porém o camarada q tá distribuindo essa conexão disse q é impossível eu derrubar todos que estão conectados ao servidor... alguém podria me ajudar a provar p/ ele q isso é possível?Ah! só um detalhe as máquinas clientes estão conectadas num rub,ou seja, o rub está distribuindo a conexão velox. Tem como derrubar o rub e consequentemente os clientes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como tentar congestionar, deve haver um servidor para realizar o compartilhamento, congestionando o servidor, os demais teriam a impressão de que o serviço parou.

 

Mas tipo, pq você disse que seria capaz de derrubar o sistema? O que esta querendo provar na verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como tentar congestionar, deve haver um servidor para realizar o compartilhamento, congestionando o servidor, os demais teriam a impressão de que o serviço parou.Mas tipo, pq você disse que seria capaz de derrubar o sistema? O que esta querendo provar na verdade?

Então... como é q faço para congestionar o modem do velox através do qual a internet é compartilhada? quero q os demais clientes sintam a degradaçao do sistema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra você pod descobrir o endereço do modem e fikar dando ping...mas recomendo pegar o ip de todos e ir kikando um por um pelo ping...vai cansar mais eh o modo mais facil...soh que dura poko tempo... rapidamente eles voltam a conexao... o tempo de reinicia a maquina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ataques D.DOS congestionam o Servidor até derruba-lo ... ( Grande numero de pacotes enviados constantemente )Mas não me pergunte como, porque aqui a gente troca conheçimentos, e não malicias.Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, desculpe dizer isso moderadores, mas não seria meio óbvio apagar esse post? o forum que eu saiba é para ajudar, não para derrubar sistemas por exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galerinha... ajufem ai... como é q faço para enviar o máximo de pacotes no menor espaço de tempo possível a fim de tornar a conexão de um usuário tão lenta (Lag) ao ponto de desconectá-lo da rede. acho q tem um comando ICMP Flood ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.