Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

trebor

telas de projeção

Recommended Posts

Tem alguem que pode entra em contato com migo pra mi ajudar a fazer uma tela de projeção fvol fica muito grato se alguem me ajuda meu msn: roberti_bravim@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acredito que com Tv é realmente, muito difícil (ou impossível) se fazer alguma coisa combinada com a lente de fresnel que seja funcional.

Mas com uma tela de LCD é possível sim. Basta colocar o LCD sobre o retroprojetor como se fosse uma transparência. O Processo é o mesmo.

Há um site que ensina a fazer passo a passo. O problema é que ele está em francês. Não posso garantir que funciona, pois nunca testei, mas as imagens falam por si mesmas;O link segue abaixo.

Allinbox

Acho que no brasil uma instalação dessas sairia uns 1300 reais(monitor LCD+ Retroprojetor), sem contar na mão de obra(Desmontagem e colocação). O Trunfo deste projeto está na lente de fresnel, que capta a luz de diversos focos produzindo um brilho uniforme sobre toda tela. Os brilhos convergem até a lente menor que projeta a imagem numa tela de até 150". Quem já viu um retroprojetor qualquer pode imaginar perfeitamente o que estou falando. Penso em fazer esse projeto mais tarde, mas nunca tentei fazer. Por isso eu digo, é por sua conta em risco.

 

Miojão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.