Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

azeredo

Campo blob - imprimi uns códigos....

Recommended Posts

Pessoal, eu de novo... garanto que minha intenção é mais ajudar do que pedir ajudar.. mas atualmente, quase 1 mês tentando aprender PHP, por vontade própria mesmo, pq nem faço curso relacionado.. ehehehLá vai....fiz um echo $campo que é do tipo blob... ao invés de imprimir o conteúdo correto imprimiu L1 18... tinha escrito testando blob.....Procurei no manual do php por blob mas não encontrei nada lá.... e aqui no fórum o que achei, estavam quase todos igual o meu, e pelo que li imprimia corretamente....será que na inclusão do campo, fiz errado?é uma sql... do tipo.. update tabela set campo = 'testando blob' where codigo = 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei isso no manual do php... mas não entendi muito bem..."object ibase_fetch_object ( resource result_id [, int fetch_flag] )""fetch_flag é uma combinação das constantes IBASE_TEXT e IBASE_UNIXTIME. Passando IBASE_TEXT irá fazer com que esta função retorne o conteúdo de BLOB, ao invés do id do BLOB. Passando IBASE_UNIXTIME irá fazer esta função retornar valores de data/hora como Unix timestamps ao invés de strings formatadas."acho que pra mim deve estar retornando o id do blob... mas como que faço para usar esse ibase_TEXT??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum... agora fiquei mais confuso.. vi um exemplo.. só que com mysql... e é praticamente a mesma coisa que eu fiz... e imprimiu corretamente.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei na net sobre blob.. vi sobre o subtype, no banco estava como binary... aí mudei para text... mas agora só mudou o código que mostrava... de L1 18 agora mostra „'1X(18Alguma idéia por aí?Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.