Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amy Lee²¹

Desenhando com o lado direito do Cérebro

Recommended Posts

Opa droidd, fico feliz que o texto tenha lhe ajudado :rolleyes: . Utilizo sim o material indicado pelo Nelves junto com outros que são indicados no livro #3. Eu os compro aqui mesmo em Brasília numa loja/atelier de arte. Há sites que vendem esses e outros materiais pela internet – Casa Cruz e Companhia do Papel são exemplos. Eu nunca comprei, mas fiquei sabendo que são bastante seguros. Qualquer dúvida, entre em contato.

 

_____________

Victor Hugo

-------------------------------

Valeu!

A propósito, resolvi comprar a edição revisada do DCLDC!

O problema, agora, é conseguir a seqüencia dele - Exercícios...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa droidd, fico feliz que o texto tenha lhe ajudado :rolleyes: . Utilizo sim o material indicado pelo Nelves junto com outros que são indicados no livro #3. Eu os compro aqui mesmo em Brasília numa loja/atelier de arte. Há sites que vendem esses e outros materiais pela internet – Casa Cruz e Companhia do Papel são exemplos. Eu nunca comprei, mas fiquei sabendo que são bastante seguros. Qualquer dúvida, entre em contato.

 

_____________

Victor Hugo

-------------------------------

Valeu!

A propósito, resolvi comprar a edição revisada do DCLDC!

O problema, agora, é conseguir a seqüencia dele - Exercícios...

 

[]'s

É.. a sequencia é bem salgadinha o preço..rsr

eu tbm quero comprar, mas vou terminar de ler o DCLDC primeiro..srrs

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi tudo bem eu sou português e aqui o livro ainda não foi publicado. por isso fui a espanha e comprei. muito interessante estou a começar a ler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi tudo bem eu sou português e aqui o livro ainda não foi publicado. por isso fui a espanha e comprei. muito interessante estou a começar a ler

Então seja bem vindo!Mas qual livro ainda não foi publicado em Portugal, o de exercícios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi tudo bem eu sou português e aqui o livro ainda não foi publicado. por isso fui a espanha e comprei. muito interessante estou a começar a ler

É, pelo jeito de portugal á espanha é só um pulo..rsrr.. deve ser a mesma coisa de que aqui até Ribeirão Preto..srsrr... Isso ae rapaz, aproveita e estuda bastante... e tbm participa dos desafios!!Fw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi tudo bem eu sou português e aqui o livro ainda não foi publicado. por isso fui a espanha e comprei. muito interessante estou a começar a ler

É, pelo jeito de portugal á espanha é só um pulo..rsrr.. deve ser a mesma coisa de que aqui até Ribeirão Preto..srsrr... Isso ae rapaz, aproveita e estuda bastante... e tbm participa dos desafios!!Fw
Olá nenhum destes livros está à venda em Portugal. Fiz uma pesquiza pelas melhores livrarias e não tem nem livros nem nada da autora. Felizmente em Salamanca espanha a Livraria cervantes tem todos os livros. Eu comprei o livro e os exercícios. com falo e escrevo fluentemente o espanhol não tenho problemas. gostaria no entanto de trocar algumas dicas de desenho e pintura com os participantes no forum e por favor mostrem os vossos trabalhos, adoro ver a evolução das pessoas. é um estimulo para mim. eu adorava desenhar e até à adolescencia andava sempre com um lápis e um caderno a desenhar tudo, depois não sei o que aconteceu, a vida ficou complicada e como diz no livro deixei de ter aqula forma de ver as coisas. um abraço desde a cidade da Guarda em Portugal Joaquim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já procurei, mas não encontrei esse livro em nem uma livraria da minha cidade.Alguem poderia me dar o endereço de algum site (SEGURO), que eu possa comprar o livro?

Eu tenho esse livro...Se quiser me manda um email ou add no msn..Kennedy_monsuete@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obg chonchu, eu achei alguns (tipo o submarino msm), mas estão esgotados^^

Olha um site aê: http://www.koralle.com.br/ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Vlew, tbm irei comprar esse livro
Amigo, que site é esse?? Não sei se esse post seu tem a ver com o tópico...

Prezados Srs. entrei só para indicar onde ví esse livro:http://shopping.uol.com.br/livros/produto.html?id=97188

Muito bom!! Conseguiu achar o livro em algum site se não no da editora..rsrs. Preciso continuar a ler o meu!!!

Prezados Srs. entrei só para indicar onde ví esse livro:http://shopping.uol.com.br/livros/produto.html?id=97188

Eu queria a nova edicao...Pesquuisando no amazon.com eu achei esse aqui seria o mais novo? :( Obrigado ;)
Bom amigo, esse do shopping uol é o mais novo sim.. pelo menos no Brasil, é a versão traduzida mais recente.. tem bastante material. Só se o que está no da amazon for uma versao mais recente e sem tradução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dando minha sincera opiniao pelo livro

Eu li e reli fazendo os exercicios 4 vezes. infelizmente nao notei nenhuma evolução quanto ao desenhar antes e depois.

Eu amo arte realistica. Tenho como meu foco artistas como marta dahlig. Pra quem nao conhece: http://blackeri.deviantart.com/ mas infelizmente nao consigo nem mesmo copiar uma foto. Geralmente o traço sai muito cartunizado. E proporções estranhas. Não é falta de treino visto q ja cheguei a treinar todos os dias por 19 horas. E todo dia (agora q voltei a trabalhar) tiro 2 a 3 horas do dia pra praticar tanto pintura como desenho.

Para tentar evoluir o q fiz foi montar um forum onde o povo poderia evoluir junto mas ainda estou em outros procurando qo q fazer para melhorar. Costumo dizer q se a Bety tivesse me conhecido nao escreveria o livro. Mas é bom ver q pra alguns funciona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas gisa pega leve ne!esse livro é para iniciantes. ^^você ja é fera... e olha quem você quer imitar... um dos MELHORES DO DA! puts você nao é fraca nao hein!^^mas com muito estudo você consegue. Tem q estudar viu!eu tb to querendo chegar proximo deste nivel. Vamos ver onde chego!beijoss moça e que bom m te ver por aki!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Bom galera estou interessado em comprar o livro " EXERCÍCIOS PARA DESENHAR COM O LADO DIREITO DO CÉREBRO" o DCLDC eu já tenho e realmente é muito bom! Se alguém tiver interesse em vender, por favor entre em contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa já me recomendaram esse livro várias vezes, já fui atrás dele em todas as livrarias aqui da cidade, inclusive em uma cidade vizinha aqui e nada do livro, então resolvi procurar em livrarias online, procurei na saraiva, cultura, americanas e nada, não encontro o livro em lugar algum, em quaisquer lugar que procuro está sempre esgotado.

 

Pelo jeito deve ser bom mesmo. :rolleyes:

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Perguntei isso em outro post mas como ninguém respondeu, resolvi tentar nesse. :)

 

No referido livro, na lista de materiais, pede-se um "Plano de Imagem". Isso existe pronto para comprar? Caso não exista, alguma dica para fazer?

 

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel, quando eu comecei a ler eu fiz o meu de acordo com o indicado. Comprei um plástico grosso na papelaria (não lembro o nome do material) e separei pra começar a fazer os exercícios. Já nos primeiros exercícios desisti de usar o plástico porque aquilo não ficava firme nem com a reza e concluir um exercício sem errar o traço era bem difícil. Pra resolver, fui num vidraceiro e pedi pra que cortasse um vidro transparente, relativamente grosso e abaloado pra não ter risco de corte (acho q era de 4mm se não me engano) com as mesmas medidas da indicada no livro. Ficou um espetáculo rsrs.... Paguei na época uns R$3,00 não lembro ao certo, mas é bem barato. Tenho o meu até hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.