Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zeca Chefaly

com código doido!

Recommended Posts

Oi gente. Estou aqui com mais um probleminha. Estou fazendo um trabalho e aproveitando código que já vinha de outro trabalho meu, resolvi apenas copiar tal código mudando algumas variáveis. Mas o engraçado é que num site ele funciona, no outro, NÃO! Que acontece? Olhem pra vcs verem: 1 esse é o código de um site que eu fiz há algum tempo.

<?phpsession_start(); // Inicia ou continua uma sessao.// Se o Administrador se logou corretamente ele terá acesso ao painel administrativo.if (@$_SESSION['logado']) {	include("media/funcoes.php"); // Arquivo com as funções que serão utilizadas pelo sistema.	if (@$_REQUEST['cadastrar'] == 1) {		uploadImagem();		adicionaTexto($_REQUEST['titulo'], $_REQUEST['subt'], $_REQUEST['texto1'], $_REQUEST['subt2'], $_REQUEST['texto2'], $_REQUEST['texto3'], $_FILES['img']['name']);	}}else {	@$_SESSION['mensagem'] = "<center><strong>Você nao está logado!</strong></center>";	header("Location:login.php"); // Será redirecionado para a página de login se nao estiver logado.}?>
Agora esse é o que não funciona (nota: são igauizinhos!)
<?phpsession_start(); // Inicia ou continua uma sessao.// Se o Administrador se logou corretamente ele terá acesso ao painel administrativo.if (@$_SESSION['logado']) {	include("funcoes.php"); // Arquivo com as funções que serão utilizadas pelo sistema.		if (@$_REQUEST['cadastrar'] == 1) {		uploadImagem();		adHome($_REQUEST['tit'], $_REQUEST['texto1'], $_REQUEST['tit2'], $_REQUEST['texto2'], $_FILES['foto']['name']);	}}else {	@$_SESSION['mensagem'] = "<center><strong>Você nao está logado!</strong></center>";	header("Location:login.php"); // Será redirecionado para a página de login se nao estiver logado.}?>
Por favor me ajudem....que acontece aqui? Nota: o arquivo funcoes.php é o mesmo nos 2 e sua disposição é diferente sim, num site está numa pasta e no outro não. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.