Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Bastos

Probelmas com envio de arquivos!

Recommended Posts

Pessoal estou com problemas num upload de arquivos, uso o mesmo código local e online, e não está funcionando no site online, o mais curioso é que o mesmo código é usado em outras sessões do site e funciona perfeitamente.

Estou realmente "travado" com esse problema, não consigo entender porque não funciona pois o mesmo funciona perfeitamente local, já descobri onde o processo está "batendo" mas não consigo corrigir o problema, ele está parando justamente na parte de mover o arquivo pra pasta do servidor.

 

Estou postando os arquivos nos quais estou trabalhando, os arquivos cep.php e sessoes_clinicas.php são os arquivos onde o código não está funcionando, mais curioso é que no cep.php na hora de cadastrar o arquivo é enviado, mas na hora de editar não. Já no sessoes_clinicas.php não funciona em hora nenhuma. O arquivo eventos.php é o código que funciona sem problemas(base de comparação) e o arquivos_upload.php é o código de envio dos arquivos.

 

Preciso de ajuda o mais rápido possível pois estou sendo severamente cobrando a correção desses erros, infelizmente não posso colocar o link para o site pois se trata da intranet do site. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

 

http://rapidshare.com/files/12243358/lib.rar.html

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você colocou permissão no diretorio lá do seu servidor????Local você naum precisa pq você deve estar usando windows e ele naum pede isso.. mas on-line o seu servidor deve ser linux e o linux precisa... dai você tem que dar permissão 777 no diretorio escolhido...chmod 0777você pode dar essa permissão usando o programa de ftp que você utiliza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.