Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jair Humberto

segurança para aplicação PHP.

Recommended Posts

Olá pessoal, quero um site em php.quero dispor dados do banco de dados da minha loja na internet.o site vai ficar hospedado em um servidor qualquer,mas o banco de dados está na lojaessa comunicação pela internet é segura com PHP ou preciso usar algum outro sistema de segurança, e se precisoalguém saberia me informar qual?desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem...Ai vai depender da segurança no seu servidor onde esta o seu banco de dados... pois você pode configurar seu firewall (se tiver) para deixar acessos de fora soh se vier do IP onde esta hospedado a sua página...mas antes de fazer o site ir direto no seu banco eu acho que você deve ter muito cuidado com a segurança, que você vai estar liberando seu banco na internet e sabe como eh neh.. tah cheio de espirito de porco por ai querendo fazer sacanagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O risco ocorre geralmente onde?na interceptação do envio das informaçoes por um terceiro, ou atravez dessa conexãoalguém poderia ter acesso ao banco de dados?Desculpem as perguntas ai pessoal, mas estou realmente querendo uma aplicação desse tipo,e fico meio preocupado com os erros criticos que podem arrazar com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.