Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

House Organ

Recommended Posts

Podem ser sinceros. Queria saber se ficou bacana, onde que acertei, onde que errei ou onde posso melhorar.

 

Imagem Postada

 

PS.: Apesar de já ter feito revistas, esse é meu primeiro House Organ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa...cara...tá muito legal sim,mas acho que tem algumas fotos meio escuras, e o tem vermelho nos inicios das matérias deixou meio pesado...e sinceramente não gostei do amarelo embaixo do texto na segunda lâmina...mas o trabalho tá bacana mesmo!parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom Shiper!Agora deixa eu me isentar da culpa das fotos...hehehÉ que o próprio pessoal da loja que tirou, até falei com eles que as fotos não estavam boas e blá, blá, blá...Pode até reparar na qualidade da foto onde mostra os dentes do cachorro (uma foi com muita luz e a outra foi quase sem)Tentei melhorar mas foi o máximo que deu, não sei se conseguiria ficar 100% no photoshop, pois não sou bom nesse programa. Até que na impressão gráfica não ficaram tão ruins ... acho que escureceu por causa do jpg, sei lá!Agora que você me falou das capitulares em vermelho, comecei a achar também ... hehehe .. Não sei acho que uma outra cor poderia melhorar mesmo, acho que não quis fugir da identidade visual deles. Tudo na loja, como na marca é preto/vermelho.E no amarelo que você não gostou .... ihhh ... ali eu quebrei um pouco a cabeça, pq eu não queria que ficasse meio que misturado às outras matérias. Mas tem razão acho que o amarelo pesou mais até que as capitulares em vermelho.Mas é engraçado... depois do trabalho pronto que a gente vê muito detalhes onde poderia ter melhorado ... Mas tá pronto, não tem mais jeito.Mas valeu Shiper, valeu mesmo! Abraço!Agora sem querer abusar .... quanto sairia um projeto desses, só a criação e entrega do arquivo ao cliente (depois ele se vira com a gráfica)?Estou esperando mais opiniões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha... você pode acompanhar o projeto até o fim, inclusive de impressão, é o mais correto, você entra em contato com a gráfica e faz o orçamento com as medidas, cores, no caso 4x4, quantidade e papel, mas faz o orçamento d o fotolito separado, pois a gráfica coloca uma porcentagem gigante em cima disso, se o filme ia ficar R$ 120,00 acaba pro cliente ficando em R$ 200,00.acho interessante você acompanhar o projeto, mesmo que coloque "unzinho" a mais por isso.eu cobraria R$ 150,00 por lâminae sobre as fotos, elas estão sem contraste e você pode resolver isso no Photoshop com "brilho e contraste" ou com as "curvas" mesmo.abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha... você pode acompanhar o projeto até o fim, inclusive de impressão, é o mais correto, você entra em contato com a gráfica e faz o orçamento com as medidas, cores, no caso 4x4, quantidade e papel, mas faz o orçamento d o fotolito separado, pois a gráfica coloca uma porcentagem gigante em cima disso, se o filme ia ficar R$ 120,00 acaba pro cliente ficando em R$ 200,00.acho interessante você acompanhar o projeto, mesmo que coloque "unzinho" a mais por isso.eu cobraria R$ 150,00 por lâminae sobre as fotos, elas estão sem contraste e você pode resolver isso no Photoshop com "brilho e contraste" ou com as "curvas" mesmo.abraço

Beleza! Então até que tive um bom ganho nesse serviço. Apesar de ter uma pequena gráfica, tenho que terceirizar a policromia e neste lugar só mando o papel e o arquivo, fica bem em conta, em 3000 impressões com o fotolito paguei R$ 580,00, somando o papel + ou - R$ 300,00, tive um custo de (em torno) R$ 900,00. Cobrei R$ 1850,00. Deu quase R$ 1000,00 só para criar o projeto. E o bom que tenho confiança nessa gráfica onde terceirizo e nem preciso acompanhar o serviço, apesar de pagar quase o dobro do que em muitas gráficas que também terceirizam, mas é uma comodidade e uma garantia.Quanto ao Photoshop ... tô precisando começar a mexer, mas é só correria. Vi que tem muitas dicas e tutoriais aqui no fórum.Valeu a atenção cara!PS: Depois eu falo em que programa que eu fiz. rs Só não falo agora pq vou escutar muito. rsOutro programinha que também preciso aprender InDesign. Acho que dá pra baixar uma demo, né?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não fez no CorelDraw não né?hahahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adivinhou!!! hehehehSei que não é apropriado, mas como domino bem, mandei ver.Já fiz revista e um livro de 150 páginas. Mas morro de medo de dar pau. Aí faço dois arquivos com nomes diferentes para garantir.PS: Agora podem me xingar! .... heheheh ....Calma que um dia vou detonar no In Design, aguardem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... dá pra fazer... mas fica-se muito limitado aos recursos deste software que é vetorial...mas dá pra fazer... mas o apropriado é o In Design, PageMaker ou QuarkXpress

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.