Ir para o conteúdo

Publicidade

Estatísticas do Fórum

• 0 Usuários ativos

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Cursos Online iMasters
Foto:

Configurando uma rede com dominio no Windows Server 2003

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
209 respostas neste tópico

#1 junaooaks

junaooaks
  • Membros
  • 987 posts

Postado 26 janeiro 2007 - 10:26

galera sou novo no windows 2003 server

nao conheço nada,

preciso criar contas de usuario e da nivel de permissoes

a rede e de dominio

preciso muito de ajuda
  • 0

#2 Igor Yamashita

Igor Yamashita
  • Membros
  • 250 posts

Postado 30 janeiro 2007 - 14:35

Bom vamos começar....
Antes de tudo você deve saber exatamente como você vai dividir a sua rede, pois há várias maneiras de organizar-la.
Primeiro vamos as perguntas básicas:

Quantos computadores?
Quantos usuários?
Como você quer dividi-los? (ex: departamentos, setores)
Quantos servidores você pretende usar?

Um projeto de redes, mesmo que para teste devemos especificar qual será o ambiente no qual trabalharemos.
  • 0

#3 wilsoncrescencio

wilsoncrescencio
  • Membros
  • 478 posts

Postado 01 fevereiro 2007 - 09:06

puxa estou tendo o mesmo problema...
Igor...
São 46 computadores, 10 departamentos, 200 usuários
Já tenho um servidor pra internet... apenas 4 maquinas se beneficiam dele...
Agora preciso montar o servidor de dados que compartilhará a internet com os outros computadores.
  • 0

#4 Igor Yamashita

Igor Yamashita
  • Membros
  • 250 posts

Postado 01 fevereiro 2007 - 10:06

Vrigi morpheu!!! Com tudo isso da pra fazer um negócio bem dahora....
Vamos la....Primeiramente você vai ter que escolher uma máquina para ser o controlador de domínio. Ele precisa ter um sistema operacional server instalado. Se você tiver equipamentos para isso você pode rodar o Windows XP Professional nas estações e o Windows 2003 Server no servidor.