Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junaooaks

codigo php-gtk2

Recommended Posts

ai galera baixei o " php-gtk2 aplications " so que todo o codigo so da erro. Eu utilizo o dreamweaver 8 para editor

 

nao sei como trabalhar com php-gtk2 estou ´prendendo, eu li que ele faz a area grafica do php mas ate agora eu nao consegui nada

 

peguei alguns codigos prontos gerado pela galera na internert mas o codigo so da erro

 

olha o codigo ai e meda dicas de como utilizar o php-gtk2 com o php.

 

<?php

dl('php_gtk.' . (strstr(PHP_OS, 'WIN') ? 'dll' : 'so')) ||

die("Não foi possível carregar o módulo!\n");

function desligar()

{

print("Desligando...\n");

gtk::main_quit();

}

 

function voce_clicou($botao)

{

$janela = &new GtkWindow();

$rotulo = &new GtkLabel("Você clicou no botão");

$janela->add($rotulo);

$janela->connect("destroy","desligar");

$janela->show_all();

return false;

}

 

$janela = &new GtkWindow();

$janela->connect("destroy", "desligar");

$janela->set_border_width(10);

 

$botao = &new GtkButton("Clique Me!!");

$botao->connect("clicked", "voce_clicou");

$janela->add($botao);

 

$janela->show_all();

 

gtk::main();

 

?>

 

como que eu consigo visializar isto, ele precisa estar dentro de um servidor ? se sim eu ja coloque e nao deu certo

 

alguem poderia me mostra como criar area grafica com php-gtk2 so preciso de um exemplo o resto eu aprendo ..... rsrsrsr

 

so para ficar mais facil.

 

brigadao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehhe eu consegui visualizar atraves do prombt, so que apareceu outra duvidao programa so si torna executavel atraves do prompt, entao o usuario tem que achar a pasta mandar executar depois começa a mecher no programa, ele nao roda na internet, ele nao tem men um executavel ou algo parecido q você possa clicando para abrir o programa estou confuso :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara beleza funcionamas uma pergunta pra gente poder encerrar o topicoeu utilizo o php-gtk2 aplication, instalodor pela gnope, nele tem as seguintes ferramentas DEV_clikphp , DEV_Inspetor , GAME_Minesweeper , Game_of_life , GNOPE_AppRunner .....so que nem uma delas nao me da campos para mim digitar os codigos, todas ja tem codigos prontos, eu nao entendieste programa nao deixa você criar nada, ele lhe da algumas coisas prontas, e isto ?ele nao deixa eu digitasr os comando nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me descupe pela pergunta mas você utiliza o que para editar os codigo gtk, se vor um editor de php comum , como que enterage o php com gtkou php-gtk e uma pagina comum de php que pode ser rodado sem servidor " localhost "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você utiliza um editor de php normal para editar as paginasdepois de editalas para ela ser reconhecida pelo gtk e você abrir o arquivo com a estenção " .bat " o que você faz ? porque eu tenho as minhas paginas em php de um programa que ja fiz coloquei a esteção " .bat ' e nao deu " certo " abril em DOS a paginas me mostrando os codigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.