Ir para o conteúdo

Publicidade

Estatísticas do Fórum

• 0 Usuários ativos

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Cursos Online iMasters
Foto:

Como dar boot no XP?

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Shao-li

Shao-li
  • Membros
  • 1 posts

Postado 25 abril 2003 - 20:25

Oi galera... Queria saber como eu faço pra dar boot no cd do XP pra eu formatar o pc, eu não me lembro mais, se alguém me ajudar vlew!!!

:ph34r: :D :D :D
  • 0

#2 babu

babu

Sr. Macena

• Membros
  • 1.064 posts

Postado 26 abril 2003 - 16:38

Oi galera... Queria saber como eu faço pra dar boot no cd do XP pra eu formatar o pc, eu não me lembro mais, se alguém me ajudar vlew!!!

<_< :huh: :D :D

Salve.
C tem que mexer no setup da maquina, se naum tiver intimidade aconselho naum mexer.
C muda no setup para ele entrar primeiro pelo drive de cd que você inseriu i cd do XP, i ai ele entre por aquela unidade e prionto o resto é passo-a-passo.
  • 0

#3 marta_anaya

marta_anaya
  • Membros
  • 43 posts

Postado 28 abril 2003 - 21:06

:lol: :D :P :P

não sei se todos sao assim,
mas o meu foi só reiniciar o computador com
o cd dentro que ele abriu a janela de formatação
sozinho, aí foi so seguir o passo a passo...
  • 0

#4 Mário Monteiro

Mário Monteiro

Admin iMasters

• Administradores
  • 33.401 posts

Postado 29 abril 2003 - 11:08

marta provavelmente seu computador ja esta setado pra dar boot pelo ce antes de dar boot pelo hd, ai se não tiver o cd ele dá boot normal, mas o do rapaz ai em cima pode não estar configurado ai ele deve fazer isso antes de instalar o xp
  • 0

#5 Super

Super
  • Membros
  • 1 posts

Postado 03 maio 2003 - 00:22

Pra quem usa cd pirata da Microsoft (99,9%), as vezes o boot por cd não funciona.
Mesmo com o BIOS configurado.

Nesse caso, abra o seu CDzinho pirata em outro micro e procure pelo arquivo MAKEBOOT, e tenha em mãos 4 disquetes formatados.
Assim, você irá criar os discos de inicialização e poderá dar o tão sonhado boot! =)
  • 0

#6 thebike

thebike
  • Membros
  • 491 posts

Postado 03 maio 2003 - 00:47

Esse programa faz os disquetes de boot para o XP - você vai precisar de 6 disquetes para isso .

Windows XP Boot

Gustavo "thebike"
  • 0

Publicidade

/ins>