Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yourwebmaker

Problema com UNLINK()

Recommended Posts

Bom pessoal... eu já tentei que tentei fazer isso desde de manhã mas não estou conseguindo...o problema é o seguinte.... eu já dei permissão de tudo no diretório que eu estou trabalhando... tanto que consigo fazer Upload para ele....e renomear arquivos.... consigo também copiar... duplicar arquivos... etc.... mas remover..?? Nemmmmmmm...naõ está indo naõ... estou usando a funçaõ UNLINK()... so souberem de outra... agradeceria... e se soubesse como resolver o problema tbm...Quem quiser pode me add no MSN.... (yourwebmaker@hotmail.com).Abraços...Daniel Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tive um problema semelhante algum tempo. Nao tive tempo para pesquisar e resolver o problema por emediato eu fiz uma sessao com diretorio e nome do arquivo para outra pagina exemplounlink.php$diretorio = $_SESSION['diretorio'];$arquivo = $_SESSION['arquivo'];$caminho = $diretorio . "/" . $arquivo;unlink($caminho);echo "Arquivo " . $arquivo . "apagado com sucesso!";solução rapida e pratica é essa! Funciona!PS: Não se esqueca no inicio da página session_start();abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.