Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xNandOx

A cada 3 caracteres colocar "." ou "," (preço em c

Recommended Posts

Aí, eu fiz um sistema de produto q no campo do preço coloquei como int, então se o cara digitar 20.000 só vai retornar 20, nocaso eu pensei q usar alguma função para trabalhar só o resultado tipo eles colocam 20000 e aí a função contaria de trás pra frente colocando a cada 3 caracteres uma vírgulas (o certo pra preço é vírgula ao invés de ponto né?)Fico no aguardo, vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, eu fiz um sistema de produto q no campo do preço coloquei como int, então se o cara digitar 20.000 só vai retornar 20, nocaso eu pensei q usar alguma função para trabalhar só o resultado tipo eles colocam 20000 e aí a função contaria de trás pra frente colocando a cada 3 caracteres uma vírgulas (o certo pra preço é vírgula ao invés de ponto né?)Fico no aguardo, vlw!

Da uma olhada na função number_format();

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

use a função number_format(); ou a money_format(); do próprio PHP para fazer isso... é bem mais simples e correto. e não precisa de "gambiarras"... heheh;)

<?//NÚMERO A SER FORMATADO$num = 1256;//NÚMERO FORMATADOecho number_format($num,2,',','.');//RESULTADO: 1.256,00?>PARÂMETROS FORNECIDOS PARA A FUNÇÃO$num = Variável que contém o valor a ser formatado.2 = Número de casas decimais,(vírgula) = Separador decimal. (ponto) =Separador de milharAtt,Orides Tomkiel Zmovirzynski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.