Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

twpesquisa

Receber valor

Recommended Posts

Prezados,estou necessitando fazer o seguinte:Tenho uma tela onde informado uma determinada informação, por exemplo:Informe o Nro Matricula: Se o código informado for correto, passa para a próxima tela onde nesta existe o campo Nro Matricula.Aí vem a minha dúvida:Como faço pra que a próxima tela que contem o campo Nro Matricula recebe os dados informado na primeira tela ?Obrigado.Sds,Malliotti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai depender de como você vai validar esta informação.

 

 

Você pode fazer um FORM com action para segunda página ou por session

 

Como você vai validar está informação? A pessoa vai digitar o numero da matricula e com este numero fornecido ira efetuar uma consulta no banco de dados e ter uma resposta de TRUE (verdadeira) ou FALSE (falsa)? Sendo TRUE continua FLASE mensagem de erro?

 

 

Seja + detalhado em sua dúvida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK!Na verdade é assim:Já tenho a verificação pronta, ou seja, se o Nro Matricula for igual ao do cadastro e segue para a próxima tela onde nessa tela o usuário irá preencher os demais campos sendo que o campo Nro Matricula deve ser preenchido automaticamente, atráves da informação dada anteriormente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas nao sei como esta tratando essas informações

 

se possivel poste seu codigo.

 

mas digamos que você faz isso por formulario FORM

 

exemplo:

 

teste.php

envia e exibe as informações para página teste2.php

<table align="center" with="450px"> <form name="f" action="teste2.php" method="post"><tr>	 <td align="left"> Texto </td> <td>	<input type="text" name="texto"> </td></tr><tr><td> Idade </td><td> <input type="text" name="idade"> </td></tr><tr><td> Sexo </td><td> <input type="text" name="sexo"> </td></tr><tr align="right"><td colspan="2">  <input type="submit" name="s" value="Enviar">  </td></tr></form> </table>

teste2.php

Aqui resgata as informações da pagina teste.php

<?echo "Texto: " . $_POST['texto'] . "<br>";echo "Idade: " . $_POST['idade'] . "<br>";echo "Sexo:  " . $_POST['sexo']  . "<br>";?>

Espero ter ajudado

dúvidas posta seu codigo para tentar chegar a uma solução.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.