Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandrebini

Anexar arquivo

Recommended Posts

Olá pessoal, estou usando o seguinte codigo para envio de um anexo nos emails.

 

<?php$boundary = strtotime('NOW');$headers = "From: Eu <alexandre@voraz.com.br>\n";$headers .= "MIME-Version: 1.0\n";$headers .= "Content-Type: multipart/mixed; boundary=\"" . $boundary . "\"\n";//$headers .= "Content-Type: image/jpeg";$msg = "--" . $boundary . "\n";$msg .= "Content-Type: text/plain; charset=\"iso-8859-1\"\n";$msg .= "Content-Transfer-Encoding: quoted-printable\n\n";$msg .= "Aqui eu escrevo o texto do email\n";$msg .= "--" . $boundary . "\n";$msg .= "Content-Transfer-Encoding: base64\n";$msg .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"imagens/img1.jpg\"\n\n";ob_start();readfile("imagens/img1.jpg");$enc = ob_get_contents();ob_end_clean();$msg_temp = base64_encode($enc). "\n";$tmp[1] = strlen($msg_temp);$tmp[2] = ceil($tmp[1]/76);for ($b = 0; $b <= $tmp[2]; $b++) {	$tmp[3] = $b * 76;	$msg .= substr($msg_temp, $tmp[3], 76) . "\n";}unset($msg_temp, $tmp, $enc);mail("alexandre@voraz.com.br", "Assunto", $msg, $headers);?>

Consigo receber o arquivo normalmente pelo gmail e tudo mais, mas pelo thunderbird aparecem zilhoes de caracteres, e nada de anexo...

Me disseram que está faltando algum header, mas ninguem sabe me dizer qual.

Se alguem souber, agradeço.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.