Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jedson

Moderador de mural

Recommended Posts

Cara estou fazendo um mural de recados tipo eu já tenho o cadastro, o editar, o excluir:<?include ("conectar.php");//inclui o nosso arquivo de conexão com o bd$nome = $_POST['nome'];$titulo = $_POST['Titulo'];$mensagem = $_POST['mensagem'];//acima resgatamos as variáveis previamente enviadas pelo formulário$hora = date("H:i");$data = date("d/m/Y");$datehora = "A mensagem foi postada em $data às $hora";/*acima fazemos uma variável que receberá as horas, minutos, dia, mês e ano em que a mensagem foi postada*/ if (strlen($nome) < 4)echo '<p align="center">Escreva seu nome!<BR><a href="java script:history.back(1);">voltar</a></p>';elseif (strlen($mensagem) <= 4)echo '<p align="center">Sua mensagem deve conter mais de 4 caracteres!<BR><a href="java script:history.back(1);">voltar</a></p>';else{mysql_query("INSERT INTO diario ( nome , Titulo , mensagem , data ) VALUES ( '$nome' , '$Titulo' , '$mensagem' , '$datehora' ) ") or die(mysql_error());echo '<p align="center">Sua mensagem foi enviada com sucesso!</p>?page=diario_pregador';}/*depois da rotina de confirmação do preenchimento dos campos, inserimos os valores deles dentro da nossa tabela*/?>agora preciso que este cadastro dispare um email para o cliente para que ele possa moderar o comentário, se realmente ele pode ser publicado no site ou não!! ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM ISTO ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa a funcao mail

cara mas é justamente isso que não sei fazer preciso de ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara tenho que entregar este site e não sei o que fazer to disiperadaço queria algo como S libera e N não cara mi judaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.