Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CleiomaR

Problemas com Envio de Variaveis

Recommended Posts

Olá pessoal,Boa dia a todos,Mais uma vez estou precisando de uma mãozinha!Eu tenho no meu computador Instalado EasyPHP.Fiz um programa q envia variaveis, faz uso do SELECT, UPDATE, INSERT...Na minha maquina Funciona Tudo as mil maravilhas quando passo para o Servidor LINUX e vou enviar variavel, aparece " Você não efetuou o login"E no meu PC funciona de boa...Eu acho que é alguns "PRIVILEGES" que esta me deslogando do servidor...Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma paginha como phpinfo()verifique qual o valor da variave register_globalsse tiver on, as variaveis são automaticamente criadas a cada mudanca de paginacaso estiver off você precida utilizar $_POST, $_GET, $_FILES para poder recuperar os valores das variaveis..beleza qualquer duvida posta ai...falow

Olá pessoal,Boa dia a todos,Mais uma vez estou precisando de uma mãozinha!Eu tenho no meu computador Instalado EasyPHP.Fiz um programa q envia variaveis, faz uso do SELECT, UPDATE, INSERT...Na minha maquina Funciona Tudo as mil maravilhas quando passo para o Servidor LINUX e vou enviar variavel, aparece " Você não efetuou o login"E no meu PC funciona de boa...Eu acho que é alguns "PRIVILEGES" que esta me deslogando do servidor...Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta ai como você está recuperando as variáveis....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas você está usando aspas '

 

ex:

 

$meu_id = $_GET['id'];

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.