Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sosite

Alguem sabe como não imprimir a ultima virgula??

Recommended Posts

Essa é uma lista enviada por um Post porem não queria que a ultima virgula fosse impressa para poder colocar a variável numa query_mysql....Alguem pode ajudar????foreach($_POST['codigo'] as $id){echo "$id, ";}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas

 

A sugestão do Filipe parece-me a melhor mas eu também uso outra abordagem (pode não se a mais correcta mas sempre se vê outras formas de fazer a mesma coisa) sem usar funções:

 

$virg = ""; // Declaro a variável que contem a virgulaforeach($_POST['codigo'] as $id){	echo "$virg$id";		$virg = ", "; // Atribuindo aqui fará que ele ignore a primeira volta do foreach}

Pronto pode não ser mesmo a melhor forma, mas para outros casos (cujos eu não me recordo neste momento http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif ) pode dár umas ideias.

 

Inté http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade esse $_POST recebe alguns numeros que seriam 1, 5 e 9 por exemplo ai queria usar eles para listar o banco de dados tipo "select*from produtos where id in (1, 5, 9)" como o foreach retorna o valor sem a virgula acrescente a virgula depois da variavel só que no loop ela imprime a virgula no final e ai da erro no mysql porque fica assim "where id in (1, 5, 9,)" então não sei como faço para o loop do foreach não imprimir a ultima virgula do array....Acho que expliquei direito agora....bom acho que é isso.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu perfeito era isso que eu queria msm , muchas gracias amigo......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.