Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mmb

Como copiar uma pasta para outro diretório...

Recommended Posts

Olá, to precisando de um code em php para copiar uma pasta do diretório x para o y! Como eu faria isto? tentei por copy(x, y) mas não deu certo! Como poderia ser?

 

 

//mMb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<? $arquivo = "C:\cpu-z";$dir = "C:\site\www/";copy($arquivo, $dir);echo "Funciona";?>
O problema está no copiar a pasta pois se fosse

$arquivo = "C:\img/xxx.exe";

$dir = "C:\site\www/xxx.exe";

 

Funcionaria... ah não ser que fosse *.* mas não funciona....

 

Como seria?

 

//mMb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que não... assim eu quero copiar a pasta x com todo seu conteudo para o diretorio y saca? É a PASTA... Arquivo eu até consigo fazer copiar mas uma pasta completa junto com seu conteúdo não estou conseguindo... Como poderia ser feito?

 

//mMb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a pasta pra ond você vai mandar os arquivos tem q ter permissao de escrita se nao nao vai mesmo, o proprio servidor barra...

 

é tipo assim....

se você vai mandar pra pasta upload ai você da pra ela permissao de escrita... nao sei se seu server é linux, se for e so clicar com botao diretio do mause na pasta e por 777, ai você da permissao total a pasta , agora se windows.... ai acho q so no painel de controle mesmo.... tipo no plesk e um cadeadinho na frente da pasta~....

 

que ai você dando permissao pra essa pasta ... que as outras dentro dela seguirao as mesmas permissoes tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.