Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fox_paraty

Paginação

Recommended Posts

Seguinte...Estou tentando fazer uma paginação em minha página, mas está dando errado em algum lugar.O Código as seguir é o que estou usando, mas minha 2ª página, vem igual a primeira, ou seja, vem as mesmas noticias.Se alguém souber o que fazer, me ajude.Ah...Mais uma coisa...Quando eu uso departamento=$departamento (de um link anterior) ele funciona normalmente, mas eu preciso que departamento=12,13...16.<? require "conexao.php"; $link_p_pag = 5;$reg_p_pag = 9;$pag = $_GET['pag'];$SQL = "SELECT id_noticiasFROM noticiasWHERE departamento='$departamento'";$result_id = mysql_query($SQL) or die(mysql_error());$total = mysql_num_rows($result_id);$num_total_paginas=($total%$reg_p_pag==0)?$total/$reg_p_pag:floor($total/$reg_p_pag)+1;$exibir=exibir;if($total)if (!$pag)$pag = 1;$inicio = ($reg_p_pag*$pag)-$reg_p_pag;//echo "Inicia em: $inicio<br><br>"; $SQL = "SELECT * FROM noticias WHERE departamento BETWEEN 9 AND 16 ";$result_id = mysql_query($SQL) or die(mysql_error());$total = mysql_num_rows($result_id);#########AKI Começa os Links##############$anterior = $pag-1;if ($anterior<1)echo "<p class='texto'>Anterior -";elseecho "<a class='link' href=\"{$_SERVER['PHP_SELF']}?departamento=$departamento&pag=$anterior\">Anterior</a> - ";for($i=1; $i<$pag; $i++)if($i>=$pag-$link_p_pag)echo "<a class='link' href=\"{$_SERVER['PHP_SELF']}?departamento=$departamento&pag=$i\">$i</a> - ";echo "<b>$pag</b>";for($i=$pag+1; $i<=$num_total_paginas; $i++)if($i<=$pag+$link_p_pag)echo " - <a class='link' href=\"{$_SERVER['PHP_SELF']}?departamento=$departamento&pag=$i\">$i</a>";$proxima = $pag+1;if ($proxima>$num_total_paginas)echo " - Próxima";elseecho " - <a class='link' href=\"{$_SERVER['PHP_SELF']}?departamento=$departamento&pag=$proxima\">Próxima</a>";?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... mas onde q departamento está recebendo algum valor pra ele mudar?verifica isso aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.