Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lorenzo

Campos Dinâmicos

Recommended Posts

Vi um artigo, aqui mesmo neste forum, muito interessante sobre combox dinâmico, e gostaria de saber se alguem pode me ajudar com algo semelhante.

 

Ai vai...

 

Esta imagem mostra a entrada para confirmar se o usuário existe.

 

O arquivo se chama "entrada.php".

Imagem Postada

 

Após confirmado os dados do usuario, os dados são enviados via POST para uma nova página que também contém um formulário "Formulario.php", ver imagem abaixo.

 

Imagem Postada

 

Na parte onde tem Dados do Usuario, são recebidos e echoados os dados que foram enviados e confirmados da pagina inicial "entrada.php".

 

Na parte Consultas existem 3 campos do tipo textfield. O 1º é cod_servico, o 2º é Descrição e o 3º é Quantidade.

 

Agora vem a minha dúvida:

Depois que eu inserir o cod_servico gostaria de receber a descrição do serviço no textfield "Descrição" quando eu clicar no botão OK de uma tabela do Oracle, mas eu não posso perder os dados que eu já tenho no formulario inclusive os que estão nos campos ocultos"hidden".

 

OBS: o botão "Incluir" inclui os valores dos três campos, ( cod_servico, Descrição e Quantidade. ) em campos ocultos e depois limpa os 3 textfields para sejam incluidos novos valores. Cada vez que este botão é clicado os valores são armazenados em campos ocultos e ecoados em uma div em uma linha abaixo.

 

Obrigado antecipadamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tera que obter esses dados atraves AJAX.em resumo você ira precisar de realizar as seguinter etapas1 - Criar uma pagina no servidor que receba os parametros, faca a busca e retorne os dados em algum formato (xml, json, etc)2 - Criar uma funcao javascript para manipular esses dados e escrever no campo descricao (ou outros campos) de seu formulario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.