Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael_tst

Somente PHP

Recommended Posts

Olá a Todos;Como eu faço para que um diretório só aceite um determinado tipo de arquivo?Por Exemplo a pasta images, só arquivos, .gif ou .jpga pasta script, só arquivos .php?é por .htaccess, mas como eu faço isso?Se alguem puder me ajudar.Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim? axo que você deve esta vendo as coisas pelo lado errado!você por acaso tem algum UPLOAD e quer que carregue apenas .img ou .PHP!! é isso?t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nb-master, não é isso não,Seguinte, um site meu foi invadido, em um pasta com CHMOD 0777, que recebia uploads de imagens, porém tenho certeza que quem invadiu não teve acesso a ferramenta de upload, ou seja, eu não sei como ele conseguiu colocar um script de envio de spam nessa pasta, então eu queria que essa pasta só aceita arquivos de imagens , acredito que com .htaccess de pra fazer isso.Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem.... nesse caso ... o ca ra é bom em!!!!... mas as imagens.. e bom você fazer um backup no server mesmo....pois isso ai que você ta falando, acho q nao da nao;.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bao ideia diego

Rafael

Crie o script e depois configura o seu host para execultar o arquivo a cada 10 ou 5 min para excluir qualquer arquivo que nao seja desejado!

Mas cuidado nao coloque tipo a cada 10segundos ou a cada 30seg.. pois você pode atrapalhar o desempenho do se servidor...

beleza...

t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa idéia do script, é boa, mas acho que se existir alguma com .htaccess é melhor, já procurei em tudo quanto foi lugar e nada.Se alguem souber...Valew Galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.