Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Maia

tabelas por resultado

Recommended Posts

ola a todosobrigado pela curiosidade e agradeço mais ainda a colaboração!estou tendando fazer a seguinte formula

<?php<table width="839" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0">	<tr>	<td width="249"><p><strong>Termo</strong></p></td>                                                          	<td width="584"><p><strong>Descrição</strong></p></td>                                        	</tr>while ($reg =mysql_fetch_assoc($busca)){	<td width="249">echo $reg["termo"];</td>	echo $reg["descricao"];	<td width="584">echo $reg["descricao"];</td>}</table>mysql_free_result($busca);mysql_close($link);?>

bom o intuito é o seguinte a uma tabela assimTermos | Descricaotermo1 | descricaotermo2 | descricao bom então como no excel eu gostaria que os resultados focem emitidos na tabelaentão pensei crio o inicio da tabela e insiro o php no meio da bagunçaque gerou o codigo acimaatualmente meu codigo esta assim pois deu erro no caso

 <?php while ($reg =mysql_fetch_assoc($busca)){	echo "<br>Termo : " . $reg["termo"];	echo "<br>Descrição : " . $reg["descricao"];	echo "<hr>";}mysql_free_result($busca);mysql_close($link);?>

então alguem tem uma solução ?se alguem tiver duvidas do que eu estou falando é simplesentrem no sitewww.glossarioweb.com e vejam a disposição das tabelas neste site estou passando o conteudo para mysql o resto ja podem imaginar agradeço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu scrip é so isso??cade a conecção?qual erro esta dando?t+B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.