Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JRFOL

[RESOLVIDO] Usar dados de consulta para preencher campos de um formula

Recommended Posts

Preciso pegar os dados de duas tabelas e usar para preencher um formulario, na verdade são campos para geração de um boleto

 

jah tenho acesso ao banco:

 


 

include("configuracao.php");

$conectar = mysql_connect($bd_host, $bd_user, $bd_pass) or die (mysql_error());

mysql_select_db($bd_bd, $conectar);

global $cpf;

$sql = "SELECT * FROM vestibular_user inner join vestibular_insc on vestibular.cpf = vestibular_insc.cpf where vestibular_user.cpf='".$cpf."' ";

$resultado = mysql_query($sql,$conectar); linenums:0'><?session_start();$cpf = $_SESSION['cpf'];include("configuracao.php"); $conectar = mysql_connect($bd_host, $bd_user, $bd_pass) or die (mysql_error()); mysql_select_db($bd_bd, $conectar); global $cpf; $sql = "SELECT * FROM vestibular_user inner join vestibular_insc on vestibular.cpf = vestibular_insc.cpf where vestibular_user.cpf='".$cpf."' ";$resultado = mysql_query($sql,$conectar);

agora precisava pegar os dados e completar meu "formulario" para gerar meu boleto....

tentei usar o while mas não funciono, começa a gerar varios erros no codigo...

 

 

preciso que fique assim....

$dadosboleto['cpf'] = "valor CPF que esta armazenado na tabela vestibular_user";

 

 

alguem poderia me indicar como proceder...

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok você fez a consulta, e no html você poe assim,

 

<input type="text" name="campo" value="<?php echo $dadosboleto['cpf']; ?>"></input>

 

no meu caso, os dados da consulta precisam ser usados nos codigos PHP e não na interface HTML, eu preciso:

 

- consultar meu bd

- pegar os dados do bd

- usar os dados do bd para preencher linhas do codigo php que preenche o boleto

 

as linhas do codigo php do boleto com os dados para o boleto são assim:

$dadosboleto['cpf'] = "111111111111"; (numero p/ exemplo);

$dadosboleto['nome'] = "aaaaaaaaaaaaaaa"; (nome p/ exemplo)

 

preciso que fique assim:

$dadosboleto['cpf'] = "CAMPO INSCRIÇÃO DA TABELA VESTIBULAR_INSC";

$dadosboleto['nome'] = "CAMPO NOME DA TABELA VESTIBULAR_USER";

 

meu codigo hj esta assim:


 

include("configuracao.php");

$conectar = mysql_connect($bd_host, $bd_user, $bd_pass) or die (mysql_error());

mysql_select_db($bd_bd, $conectar);

global $cpf;

$sql = "SELECT * FROM vestibular_user inner join vestibular_insc on vestibular_user.cpf = vestibular_insc.cpf where vestibular_user.cpf='".$cpf."' ";

$resultado = mysql_query($sql,$conectar);

 

?>

<?

 

// DADOS DO BOLETO

# Nosso numero - não pode ultrapassar 7 caracteres

$dadosboleto['cpf'] = "111111111111"; // Nosso numero - Máximo 7 caracteres

$dadosboleto['nome'] = "aaaaaaaaaaaaaaa"; linenums:0'><?session_start();$cpf = $_SESSION['cpf'];include("configuracao.php"); $conectar = mysql_connect($bd_host, $bd_user, $bd_pass) or die (mysql_error()); mysql_select_db($bd_bd, $conectar); global $cpf; $sql = "SELECT * FROM vestibular_user inner join vestibular_insc on vestibular_user.cpf = vestibular_insc.cpf where vestibular_user.cpf='".$cpf."' ";$resultado = mysql_query($sql,$conectar); ?><?// DADOS DO BOLETO # Nosso numero - não pode ultrapassar 7 caracteres$dadosboleto['cpf'] = "111111111111"; // Nosso numero - Máximo 7 caracteres$dadosboleto['nome'] = "aaaaaaaaaaaaaaa";

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui, fiz da seguinte forma...acesso ao bd:

        $conectar = mysql_connect($bd_host, $bd_user, $bd_pass) or die (mysql_error());        mysql_select_db($bd_bd, $conectar);        global $cpf;	   $sql = "SELECT * FROM  vestibular_user inner join vestibular_insc on vestibular_user.cpf = vestibular_insc.cpf where vestibular_user.cpf='".$cpf."' ";$resultado = mysql_query($sql,$conectar);while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)) {?>

fez o while depois do codigo php que pega os dados para o boleto, e nesse codigo dos dados coloquei:

$dadosboleto["sacado"] = $linha['nome'];

ja esta funcionando...vlw a ajuda !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.