Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiago leite

Anexo de Arquivo

Recommended Posts

Bom dia pessoaltipo eu gostaria de anexar um arquivo em um formulário, mas eu nao queria enviar por e-mail gostaria de anexar esse arquivo numa pasta em meu servidor. tem jeito de fazer isso? valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew pela dica amigo já consegui com alguns tutoriais na net ai. segue abaixo o codigo fonte para quem precisar um dia...esse é o prim.html

<form enctype="multipart/form-data" action="seg.php" method="post"><input type="hidden" name="MAX_FILE_SIZE" value="30000" />Selecione o arquivo: <input name="userfile" type="file" /><input type="submit" value="Send File" /></form>

agora é o seg.php que envia o arquivo para a pasta

<?$uploaddir = ''; //diretorio a ser salvo o arquivo.. se deixar em branco salva na pasta aonde ta salvo o arquivo seg.php$uploadfile = $uploaddir . $_FILES['userfile']['name'];print "<pre>";if (move_uploaded_file($_FILES['userfile']['tmp_name'], $uploaddir . $_FILES['userfile']['name'])) {    print "O arquivo é valido e foi carregado com sucesso. Segue abaixo os detalhes do envio:\n";    print_r($_FILES);} else {    print "Possivel ataque de upload!:\n";    print_r($_FILES);}print "</pre>";?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.