Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dead_thinker

Opinião sobre importação de arquivo

Recommended Posts

Opa galera beleza?Seguinte, tenho uma aplicação que importa dados de um txt para um banco, esse banco pode e irá crescer muito, e os dados do txt são de todos os tipos, numéricos, data...O que vocês me indicam, criar os campos no banco todos como string ou como cada tipo correspondente e tratar isso na importação? Se for feito da primeira forma teria que tratar os dados na aplicação (converter string para o tipo data, numérico etc.), ficaria melhor assim?Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho assim por exemplo se você colocar tudo varchar no coso e ter que fazer uma busca mas avançada com um campo data não vai dar por sql... ou fazer um count em um campo numério tbm não irá dar com o sql....acho melhor você colocar cada campo com o tipo correspondente..beleza ..flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza, cada campo com o tipo correspondentefoi o q o otata falou...facilita na busca, e outra, fica muito mais leve a tabela...o que pode parecer chato de ter que tratar cada registro daí, vai ser melhor quando essa tabela crescer muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.