Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Aproveitem o espaço :thumbsup:
É rapaz!! É o Brasileiro 2007, comecando...e a nossa disputa por aqui!!Com certeza, não será fácil!!! ;)
em materia de brasileiro eu tou bem, ehehehvamos ver este ano que promete em menos de uma dia ja temos muitos participantes
Pelo que pude ver Mário!Você ainda, não colocou o seu palpite. Está esperando até o último momento?Ou será que está com medo da concorrência.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif :rolleyes:
que nada é que vou analisar com calmairei postar em breve
haha.. eu nem analiso... vou postando pensando nos meus interesses! =]
Pessoal...nao e por nada...mas pode desistir pois eu serei o campeao!!!e o curintia tb
a primeira rodada do bolao foi um sucesso 32 participantesagora é so mantermuito bom pessoal
Comecei mal....mas tem mta rodada ainda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
huahuahuah.. Olha o eriva que safado, quase faz PERFECT...huahuahuhaeu acertei 5, metade, meu objetivo é manter esta média...hauhuahuahhua
>
huahuahuah.. Olha o eriva que safado, quase faz PERFECT...huahuahuha
eu acertei 5, metade, meu objetivo é manter esta média...hauhuahuahhua
heheh ctz, quase strike... devia ter feito uma loteca
abs
Fui 3º no paulista.... mas pelo menos nesse eu comecei na frente deo D.Ahehehhhe
este bolao prometequem de voces conseguirá ficar com a segunda posição? vai ser uma briga feia
É pq a primeira sera minha com certeza!!!hauhauahuahuu
oia os cara, tudo se achando...huauahuhauhauhua....só por isso vou comprar o LANCE todo dia e perder 1 hora fazendo analises das escalações e taticas.....hauhuahuahuh ... té parece
É minha primeira vez aqui no bolão gostei de estar participando to no grupo dos 5 acertos até agora, acho que posso melhorar... vou comprar a lance tambem... rsrsrs... é isso ai vamo q vamo q o negocio aqui ta animado!E ai galera ja tem gente dizendo quem vai ser o campeão, voces ja tem seu palpite? vamos ver se alguem ja acerta desde prima!!
Campeão 2007 = CorinthianshauhauahuhuhauhauEssa analise agora é mto complicada, pq em julho abre o mercado internacional e os clubes vão vir com tudo em cima dos jogadores que se destacam...Acho que depois da Libertadores SANTOS vai ser desmontado...O time que "teria" mais chances...Vamos ter uma ideia do campeão no meio do primeiro Turno talvez...Espero que seja o CORINTHIANS..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
>
Campeão 2007 = Corinthians
hauhauahuhuhauhau
Espero que seja o CORINTHIANS..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
você é suspeito pra tar apontando o Corinthians...rsrsrs, mais ta certo tem que torcer pelo seu time, eu acho que o Santos se nao for desmontado tem bastante chances de ser campeão...
Isso é uma coisa muito chata....o time tá indo bem ai saem 2 ou 3 jogadores e pronto.....começa a cair na tabela.
Essa analise agora é mto complicada, pq em julho abre o mercado internacional e os clubes vão vir com tudo em cima dos jogadores que se destacam...
Opa....ja fui o campeão da rodada...Aos poucos vou encostando na liderança... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
primeira vez q participo do bolão..e num fui muito bem..4 acertos nas 2...e o pior é q fui zoar os curintianos e disse q o cruzeiro ia ser campeão e tomamu 3 cocos em casa huaua...e o pior é q contrataram o roni é moli...q m*****...uhauha..assim segunda divisão é nóis na finta...
Putz... me dei mal nessa 3ª rodada... cada resultado... me dei mal mesmo... agora em diante vou esperar um pouco mais pra votar nas rodadas... dar uma pesquisadinha melhor...
Agora voces viram que a FIFA proibiu os jogos em locais com altitude superior a 2500 mts.? vejam a materia:
O Comitê Executivo da Fifa anunciou, neste domingo, no 57º congresso da entidade, que estarão proibidas partidas internacionais em altitudes acima de 2.500 metros.
Segundo Markus Siegler, diretor de comunicação da Fifa, a medida será tomada de forma imediata.
Desta forma, cidades como La Paz, Quito e Cuzco não poderão sediar partidas das seleções de Bolívia, Equador e Peru, respectivamente. Jogos da Taça Libertadores da América também serão proibidos nessas cidades.
>
Putz... me dei mal nessa 3ª rodada... cada resultado... me dei mal mesmo... agora em diante vou esperar um pouco mais pra votar nas rodadas... dar uma pesquisadinha melhor...
Agora voces viram que a FIFA proibiu os jogos em locais com altitude superior a 2500 mts.? vejam a materia:
O Comitê Executivo da Fifa anunciou, neste domingo, no 57º congresso da entidade, que estarão proibidas partidas internacionais em altitudes acima de 2.500 metros.
Segundo Markus Siegler, diretor de comunicação da Fifa, a medida será tomada de forma imediata.
Desta forma, cidades como La Paz, Quito e Cuzco não poderão sediar partidas das seleções de Bolívia, Equador e Peru, respectivamente. Jogos da Taça Libertadores da América também serão proibidos nessas cidades.
o unico adversário forte contra o tricolor paulista do morumbi acabou de morrer.....agora fica facil
Bem povo conforme avisado postei até a rodada 19 do bolaoVou logo enviar meus palpites e quem quiser e achar melhor pode enviar os seus tambemTem observações nas rodadas 11 e 12 é so olhar láE lembre-se que mesmo que nao esteja sendo atualizado as coisa elas serão mais cedo ou mais tarde atualizadas entao nao deixem de enviar seus palpitesTomem cuidado para nao pular nenhuma rodadaAbraços
>
Dessa vez estou com Evo morales por se os bolivianos podem porque outros não podem o Brasil já jogou lá, é apenas uma questão de adaptação
Esse ano a gente tem que desbamcar o marioufpa hein pessoal...rs*
Não vamos deixar ele chegar ao TRI...
hauahauhauhau
Abraços e boa sorte a todos