Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guma

Web Cam com PHP

Recommended Posts

Ola estou desenvolvendo uma aplicação com fotos e estou querendo saber como posso trabalhar com Web Cam e PHP.Tipo gostaria de saber como quando clicar em Capturar o software captura a imagem e salva numa pasta espeficifica.Gostaria de saber se é possivel ou somente no Java é possivel.Aguardo Retorno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema que o PHP é de execuçao no servidor, e no seu caso você quer um esquema de execução no clientemas você ta querendo que essa operaçao seja executada a distancia, como se você tivesse vendo o vidio da cam e clicasse em algum local pra armazenar a img da hora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema que o PHP é de execuçao no servidor, e no seu caso você quer um esquema de execução no clientemas você ta querendo que essa operaçao seja executada a distancia, como se você tivesse vendo o vidio da cam e clicasse em algum local pra armazenar a img da hora?

Claro isto mesmo tipo no site da minha cidade http://www2.portoalegre.rs.gov.br/webcam/ e ele tem um esquema com WebCam de capirar de tempo em tempo a imagem.. Queira saber como fazer isto e se possivel fazer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.