Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FileasFogg

Descompactar zip utilizando a biblioteca Zlib

Recommended Posts

E aí galera beleza ???

Então.... alguém sabe me dizer se existe a possibilidade de descompactar um arquivo zip utilizando a biblioteca zlib, e se existe, como que eu faço isso.... ?????

 

 

Abraços a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po kra, ai é querer demais da minha cabeça de velho haeuehuea já foi época que qdo eu trabalhava com php, eu era um guia da referencia do php em pessoa ehauaehue

 

mas da um look ai na referencia do php q vai te ajudar:

http://br.php.net/zip

 

*Editado: Olha, logo no primeiro exemplo já tem o que você precisa ;) espero ter ajudado, qq coisa posta ai maninho!

 

ps.: tenho 19 anos :P! rsss velho, stressado e esquecido demais :P! só n sou broxa rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente usando essa biblioteca eu não sei... porém você pode trabalar arquivos zip utilizando o comando exec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nahhhusa a lib pelo amor de papito!!! haeuhaeuhn serio! porque se mudar de OS fudeu... vai ter que refazer todo teu sistema... com a lib n vai ter esses problemas...e ahh para de preguiça pow, olha lá no link, primeiro exemplo!!! meu deus! rssshehe abraço gente, e desculpem a brincadeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh galera !!! Sabia que podia contar com vocês !!!! :) Então.... eu já tinha lido a documentação, e inclusive já tinha feito a rotina para descompactar para usando a Biblioteca Zip... porém minha hospedagem(Locaweb) não dá suporte a biblioteca. A Locaweb só dá suporte as bibliotecas Bzip e Zlib.. por isso a necessidade.....Alguém tem alguma idéia ???? Abraços a todos e muito obrigado desde já !!! PS: se alguém tiver GTalk e quiser me adicionar o email é: fileasfogg@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humn..... então... essa foi minha primeira opção.... li e testei da forma que achei que iria dar certo (usei gzfile), mas... ele só exibiu um monte de caracter codificado... queria saber como fazer pra decodificar...

 

Só pra dar mais detalhes, é um sistema de upload para arquivos XML, o kra gera o XML no Delphi, já compactado no formtado zip (outro detalhe é que são 3 arquivos xml por arquivo zip), e "uppa" pro site o zip...

 

E aí... ??? Alguma idéia... ??? Sugestão... ??? Exemplo... ??? Alguma classe da Locura, do Além, das Trevas e do Mal, que irá resolver todos os meus problemas e mais alguns que nem sei que tenho ...??? Devo desistir... ??? Perguntar aos universitários... ??? Esperar por um milagre ... ??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

 

 

Abraços a todos,

Fogg - o Desesperado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma amigão! rstipo cara, tem como tu postar como está exibindo pra você ai? é que eu não trabalho mais com php, n tem como eu testar aqui =/ desculpa...mas me tira outra duvida... abre o zip (na mao mesmo) e ve o xml, como ta aparecendo... pode ser um erro de conversão do proprio delphi tbm... já peguei serios problemas com delphi x xml rs nem te conto rssss:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.