Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pcdesign

enviar email

Recommended Posts

OI GALERA beleza,É o seguinte estou tentando enviar um email,o script executa todo certinho mas não esta chegando a mensagem.tenho que configurar alguma coisa no php.ini?

$nome = $fantazia;$email = "meuemail@hotmail.com";$assunto = "Nova empresa cadastrada";$email_from = $email_empr;$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: \"$nome\" <$email_from>\r\n";//envia o email sem anexomail($email,$assunto,$mensagem, $headers);echo"Email enviado com Sucesso!"; echo"<script language=javascript>location.href='adm_empresa.php'</script>";}

Tenho tbm um form que coloquei de teste: http://www.connectanuncios.com.br/form_mail.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não velho está tudo certinho só inverta a ordem dos headers...

$nome = $fantazia;$email = "meuemail@hotmail.com";$assunto = "Nova empresa cadastrada";$email_from = $email_empr;$headers = "From: \"$nome\" <$email_from>\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "MIME-Version: 1.0\r\n";//envia o email sem anexomail($email,$assunto,$mensagem, $headers);echo"Email enviado com Sucesso!";echo"<script language=javascript>location.href='adm_empresa.php'</script>";}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Sadjow,por isso que acho que é alguma configuração no php.inique ja usei este escript em outro site so que estava trabalahdo em outro pc.talvez não tenha configurado certo o php.tavez seja necessário descomentar alguma porta.[mail function]; For Win32 only.SMTP = localhostsmtp_port = 25; For Win32 only.;sendmail_from = me@example.com; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").;sendmail_path =desde já agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi jissa,explica melhor email autenticado,diante mão te aviso que ja utilizei em outro site desta forma.desde ja muito obrigado pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce teria que colocar um usuario / senha e o smtp para poder enviar o e-mail pelo servidor.voce usou neste mesmo servidor que esta??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meio complicado o site que eniou clico aqui clico a la e num vejo nada e ainda tem muita coisa em inglêse num manjo muito.sim no mesmo servidor +- no final do ano passado.estava achando que era algo no php.ini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser no php.ini , veja se esta configurado(teria que ter algo como)sendmail_path /usr/sbin/sendmail -t -iSMTP localhostsmtp_port 25criephpinfo.php<?phpinfo();?>coloque no servidor e rode, vai mostrar as configuraçõesmas o ideal mesmo seria voce pedir para o suporte de seu servidor enviar um exemplo para se enviar e-mail com o php.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.